Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Cebinha Nascimento e equipe promove entrega de brinquedos as crianças da rede municipal de ensino

Além do gestor ouvidorense, a 1ª dama Ana Lúcia, o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro, sua esposa Regilane, a Secretária de Educação Shirley Helena, Diretora Débora Jacob, Diretora do CEMEI Sandra Maria, vereadores e alguns secretários participaram da atividade de distribuição nas unidades escolares

Por Redação, Carlos Duarte em 07/10/2021 às 23:18:33

Na manhã desta quinta-feira (07/10), foi momento de muita alegria para as crianças do município de Ouvidor. A Prefeitura de Ouvidor, realizou a entrega de brinquedos na Creche CEMEI Ana Ramos dos Santos e na Escola Municipal Professora Ediene da Silva Dias.

Foram distribuídos brinquedos para todos alunos da rede de ensino. Este lindo acontecimento contou com a presença do prefeito Cebinha Nascimento, 1ª dama Ana Lúcia, vice-prefeito Nelci Cândido, 2ª dama Regilane, Secretária de Educação Shirley Helena, Diretora Débora Jacob, Diretora do CEMEI Sandra Maria, vereadores e alguns secretários. Essa ação será finalizada nesta sexta no Colégio Dácio Amorim Fonseca e CRAS.



Para o prefeito Cebinha Nascimento, é um momento de muita alegria em ver no olhar de cada criança a alegria de receber um brinquedo no mês que comemora o dia deles. A Secretária de educação Shirley Helena agradeceu o grande apoio do prefeito Cebinha, do vice-prefeito Nelci e todos vereadores a esta ação tão bonita e importante para as crianças.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouvidor

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários