Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rio Quente espera receber milhares de turistas no feriado

Por Redação, Nathalia Pires em 08/10/2021 às 15:18:37

A Prefeitura de Rio Quente espera receber milhares de turistas para o feriado da Padroeira do Brasil, celebrado neste 12 de outubro. E para conciliar o grande fluxo de pessoas com a segurança coletiva em tempos de coronavírus, o Município está intensificando as ações de fiscalização e conscientização, que visam garantir a manutenção dos protocolos sanitários e impedir o avanço da doença.


O secretário de Turismo, Romero Machado, explica que o último decreto, publicado pela Prefeitura Municipal, estabelece que hotéis e clubes aquáticos possam atuar com 100% da capacidade de ocupação. "Em todos os locais o uso de máscara e de álcool em gel é obrigatório, conforme determina lei municipal", explica.


Segundo Romero, os casos de Covid-19 no município estão em queda. "Graça à vacinação que já atingiu boa parte da população, estamos conseguindo vencer esse vírus. E aliando isso a todos os cuidados para evitar o contágio, conseguimos proporcionar ao nosso turista segurança em relação à pandemia", disse.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Quente

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários