Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Jânio Darrot (Patriota) cumpre agenda prepositiva em São Luís de Montes Belos e Palminópolis

Por Redação, Carlos Duarte em 24/10/2021 às 10:01:00

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota), durante a última sexta-feira (22/10), esteve em São Luís dos Montes Belos e Palminópolis, visitando líderes partidários, vereadores e diversos segmentos, apresentando sua pretensão de colocar o nome na disputa pelo Governo de Goiás em 2022.

Para Jânio Darrot, o momento é de ouvir e dialogar para formar as diretrizes e projetos num futuro próximo. "A experiência de ter sido deputado estadual e prefeito de Trindade por duas vezes, me dá uma sabedoria que o diálago é o primeiro passo de aproximar e junção das forças e assim criar uma iniciativa para os municípios e o Estado de Goiás." sintetiza Darrot.


Em São Luís de Montes Belos, Jânio Darrot teve a oportunidade de estar com amigos, líderes políticos e parceiros, na Câmara Municipal de Vereadores, aonde teve encontro com o presidente do legislativo, Joaquim Monteiro (PDT) e Maria José (PSDB), vereadores: Gilmar Alves Pereira (Patriota) e Dione (PSB) de Aurilândia, de Araçu o arquiteto Netto Almeida, Renato Bernardes da Executiva do Patriota de Goiás e várias líderanças da cidade.

A vereadora Maria José, disse da satisfação de receber Jânio Darrot, seja bem vindo, traga proposta, trabalho e resultado. "São Luís é um povo acolhedor, a cidade saber reconhecer todos os parceiros que venham trazer melhorias para todos nós."

O presidente da Câmara, Joaquim Monteiro, disse que o momento é de ouvir e dialogar, para que nossa São Luís continue sendo a cidade Pólo do Oeste.

O parlamentar Gilmar Alves Pereira sintetizou o encontro foi de muita participação, conversação e diálago entre os edis, com um olhar diferente.

O arquiteto Netto Almeida, sentenciou se fosse para aposta tudo apostaria em Jânio Darrot, sou membro da família do Seu João Pequi e voltou convicto para Trindade que o ex-gestor é o melhor para Goiás.

O vereador Eduardo Pereira, de Araçu, diz que os projetos de Darrot como prefeito de Trindade e a habilidade de ter sido deputado estadual lhe credencia hoje para disputar o Governo de Goiás, numa gestão que pode ter mais empreendedorismo.

Renato Bernardes da Executiva do Patriota de Goiás, enalteceu que Jânio Darrot é Municipalista e têm Perfil de Gestor e Administrador.

Palminópolis

Ainda nesta sexta-feira, Jânio Darrot, cumpriu agenda prepositiva em Palminópolis, visitando o Centro de Referência de Assistência Social, aonde esteve com Rildo Júnior, importante liderança do município e logo após teve encontro com o prefeito Franc Elvis.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários