Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

MDB Goiás: Daniel Vilela, mostra proximidade das bases e da militância do partido no interior

Giro pelo Interior da última quarta-feira em Goiatuba e municípios da região Sul de Goiás

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Gessilene Santos em 28/10/2021 às 20:12:08

O presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela, mostrando proximidade das bases e da militância do partido no interior, teve agenda de encontro em Goiatuba, aonde reuniu com emedebistas daquela cidade e de outros municípios, como Panamá e Buriti Alegre, incluindo lideranças como prefeitos, ex-prefeito e vereadores.


Na oportunidade, Daniel detalhou aos líderes os diálogos que tem mantido com o governador Ronaldo Caiado com vistas à construção de um projeto conjunto onde possamos fazer ainda mais pelos goianos, e de forma mais rápida. "Os discursos dos companheiros corroboraram o que já vínhamos falando: o MDB tomou uma decisão (pela aliança) madura e equilibrada."


O prefeito de Goiatuba, Zezinho Vieira, do PP, também fez questão de estar no nosso encontro, onde pude homenagear o querido "Zé Brasa", líder histórico do MDB naquele município e que nos deixou recentemente.


Em Vicentinópolis, o prefeito Neilton Ferreira, o Branquinho, e seu vice, Ariovaldo Carvalho, têm enfrentado desafios na área de pavimentação asfáltica; e demonstrou interesse em parcerias com o governo do estado. Foi nesta cidade que, também nesta quarta-feira, que encontrei-me com o presidente do MDB local, Márcio José, e com o vereador Marcelo Lemes. Ambos empenhados em fortalecer o nosso partido.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação de Daniel Vilela

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários