Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: Secretária de Assistência Social Fabíola Rios recebe verba levada por Luiz Sampaio para a pasta no município

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 02/11/2021 às 02:09:31
Samara Sampaio representando o marido Luiz Sampaio entregando ofício da emenda parlamentar para área social do Município, recebido por Fabíola, o prefeito João Rios e o ex-vereador José Adalto.

Samara Sampaio representando o marido Luiz Sampaio entregando ofício da emenda parlamentar para área social do Município, recebido por Fabíola, o prefeito João Rios e o ex-vereador José Adalto.

A gestão da Prefeitura de Cumari é tida como uma das mais bem avaliadas do Estado. Mesmo com pouca arrecadação, o prefeito João Rios tem feito um trabalho de excelência e referência. E assim, conduz toda a sua equipe para que esse resultado continue a acontecer.

E é assim na Assistência Social, onde Fabíola Rios é a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município. Sobrinha do prefeito João Rios (PDT) a jovem tem se destacado pelo empenho em buscar e entregar benefícios a população, principalmente, as em maior vulnerabilidade social.

Na última semana de outubro a gestora acompanhada do prefeito João Rios recebeu mais um benefício que veio por intermédio do Assessor Especial do Governo de Goiás, o catalano Luiz Sampaio (Cidadania), uma emenda que já está disponível no valor de R$ 50 mil para a Assistência Social que foi disponibilizada através da parceria de Sampaio, com o deputado federal Dr. Zacharias Calil (DEM).

O ofício com a importância da emenda foi entregue pela esposa do assessor da governadoria, Samara Sampaio que destacou: "A Fabíola tem feito um trabalho maravilhoso frente a Assistência Social. Nesse período de pandemia ela mostrou o que é ser uma representante do social de verdade. E vendo esse grandioso trabalho o Luiz Sampaio quis somar a esse trabalho e junto ao Dr. Zacharias que que acatou esse pedido, desabando essa emenda que tive a alegria de como representante do meu esposo, entregar. Que Deus abençoe que essa verba possa ajudar em algo que a secretária entenda ser necessário nesse momento".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários