Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Goinfra inicia construção de nova Ponte na GO-505

Agência de Infraestrutura e Transportes atende solicitação protocolada em 18/8 pelo deputado estadual Álvaro Guimarães e o presidente da Câmara Urias Olegário

Por Redação, Carlos Duarte em 01/11/2021 às 23:36:21
Obras da Nova Ponte da Região do Entre Rios na GO-505 iniciou ritmo acelerado pela Goinfra

Obras da Nova Ponte da Região do Entre Rios na GO-505 iniciou ritmo acelerado pela Goinfra

O presidente da Goinfra - Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, Pedro Sales atendendo reivindicação protocolada no último dia 18 de agosto, pelo Deputado Estadual Álvaro Guimarães e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaiba Urias Olegário da Silva Neto.

No oficio entregue a Sales, por Álvaro e Urias solicitava a construção de uma nova ponte na Região da Bocaina na GO - 505 sentido Balsa e Região do Entre Rios município de Corumbaíba, conhecida como Ponte do Sr. Lazáro Badu. Pedro Sales, que firmou o compromisso em atender a demanda o mais breve possível.


Passado exatos 70 dias, as máquinas e equipamentos da Goinfra chegaram na última sexta-feira (29/10), para dar início a construção da nova Ponte da Região do Entre Rios na GO-505, aonde trará mais segurança e beneficiará a todos que passam pelo local.


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaiba, Urias Olegário agradece o empenho do deputado estadual Álvaro Guimarães uma pessoa amiga companheira que trabalha incansavelmente para contribuir no desenvolvimento do nosso Município e do Estado. A seriedade e agilidade do Governo Ronaldo Caiado na pessoa do presidente da Goinfra Pedro Sales, que trabalha incansavelmente na resolução das demandas de infraestrutura de Goiás.Enfim obrigado a todos que acreditam no meu trabalho continuarei sempre trabalhando em busca de melhorias para nosso município.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários