Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Gestão Allisson Peixoto implanta programa de moldagem de próteses dentárias e eleva a autoestima da população

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Rogerio Machado em 19/11/2021 às 11:33:10
O prefeito de Goiandira Allisson Peixoto acompanhado do vice prefeito e cirurgião dentista Dr Neusmar Vaz durante o lançamento do programa de moldagem de próteses dentárias

O prefeito de Goiandira Allisson Peixoto acompanhado do vice prefeito e cirurgião dentista Dr Neusmar Vaz durante o lançamento do programa de moldagem de próteses dentárias

O Centro de Saúde de Goiandira iniciou na manhã desta última quinta-feira (18/11), a primeira etapa de moldagem de próteses dentárias a pacientes inscritos no Programa Laboratório Regional de Prótese Dentária pela Unidade de Saúde de Goiandira.


A ação é um cumprimento de compromisso do prefeito de Goiandira Allisson Peixoto junto com a secretária de saúde Laiane Cristina Fernandes e do vice-prefeito e odontologo Dr. Neusmar Vaz de Santana, a frente do programa de saúde bucal, que está sendo implementado. A modelagem dentária vai melhorar a saúde e aumentar a autoestima da população mais carente da cidade.


"Se não fosse de graça eu não teria condições de fazer essa transformação no meu sorriso por agora. Fazia tempo que eu queria melhorar meu sorriso, mas só agora será possível". Citou a moradora Juverci Rosa Santana Silva.


A moradora Wilma Tristão, agradeceu a oportunidade de melhorar a estética do seu sorriso. "Agora eu vou sorrir à toa quando minha prótese chegar. Confio muito na equipe, ainda mais com o auxílio do vice-prefeito Neusmar, que já tem muita experiência no que faz, e o que mais me deixou feliz é saber que ele está fazendo esse trabalho voluntário para nos ajudar.

"Depois de anos sem prótese, eu só posso agradecer pelo trabalho de todo mundo aqui, e em especial o prefeito Allisson Peixoto e a secretária Laiane Fernandes e a coordenadora Renata, pela dedicação com o povo de Goiandira". salienta o vice-prefeito e cirurgião dentista Dr. Neusmar Vaz de Santana.


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários