Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Parque Nova Esperança recebe Torneio Maratona Esportiva neste domingo, 21/11

Por Redação, Arthur Marins, da editoria de Esportes em 19/11/2021 às 12:22:23

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes (SMESP), em parceria com o projeto 'Bola de Ouro', realiza neste domingo (21/11), das 8h às 13h, no Parque Nova Esperança, no Jardim Nova Esperança, o 'Torneio Maratona Esportiva', com jogos nas modalidades golzinho de areia, soçaite de terra, futsal e vôlei de quadra.

A ação é uma parceria da prefeitura com projetos sociais da região, onde crianças são assistidas e inseridas no esporte como forma de socialização, interação, integração e inclusão. A expectativa é que 200 jovens e crianças entre nove e 16 anos participem da competição.

O prefeito Rogério Cruz destaca a importância da parceria com projetos sociais e ONGs na realização de eventos esportivos. "Entendemos que projetos sociais e as ONGs são ferramentas importantíssimas dentro da sociedade e atendem, nesse caso, crianças e jovens que poderiam estar nas ruas fazendo outras coisas não benéficas para elas e para a sociedade. Sempre que nos trazem propostas para eventos assim, já direciono para as secretarias específicas realizarem a parceria e fazer acontecer", concluiu.

Participam da ação no domingo os projetos Bola de Ouro, do Jardim Curitiba, Heróis do Futuro, do Setor Novo Planalto, ONG Mais Ação, do Setor Novo Horizonte, e o Projeto Carolina Parque, do Setor Carolina Parque. A maratona vai premiar com troféus e medalhas as duas primeiras equipes de cada modalidade.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários