Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

MDB: Dra. Gizelda Alcântara é nome forte e cotada como possível candidata a deputada federal por Catalão e a Região Sudeste, Estrada de Ferro e Sul de Goiás

Possibilidade pode ser real segundo articuladores políticos de seu partido por ser nome de consenso

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 21/11/2021 às 18:31:38
A médica obstetra Dra. Gizelda Alcântara pode ser o nome emedebista a Câmara Federal

A médica obstetra Dra. Gizelda Alcântara pode ser o nome emedebista a Câmara Federal

Uma profissional acima da média, assim é classificada Dra. Gizelda Vasconcelos Vieira de Alcântara - médica ginecologista e obstetra que adotou Catalão como sua há 25 anos. Também e professora Universitária do curso de medicina e um profissional que além da competência é humanitária, o que faz com que seu nome seja um dos mais populares e bem avaliados pela população da região da estrada de ferro, onde faz atendimento em diversos municípios e atendente outras incontáveis mulheres de outros municípios que a procuram em Catalão, onde também atende em seu consultório particular e hospitais particulares, filantrópico e público.


Casada e sócia do veterinário, biólogo, professor e diretor de um dos maiores e mais bem conceituados colégios particulares de Catalão - Professor Marcelo Alcântara Rosa, que foi também uma grande revelação na política nas últimas eleições em 2020, onde como vice do candidato a prefeito do emedebista e agropecuarista Elder Galdino Pereira, obtiveram um expressiva votação, obtendo cerca de 15 mil votos.

Gilzelda há muitos anos é motivo de paixão de muitos partidos e líderes políticos para a composição de chapas, mas sua resposta sempre foi negativa aos convites, por prioridades.

O seu nome em uma composição estadual fortaleceria o processo na região, uma vez que, atrairia votos de um público específico em que Gizelda tem trabalho prestado e aprovado.

"Catalão precisa de um nome para federal que seja consenso na cidade e região. E vejo somente a Dra, Gizelda com essa possibilidade. Ela traz essa perspectiva para a população de Catalão e Estrada de Ferro. É o único nome a Federal que transpõe o Rio Veríssimo", disse um líder político que aposta no nome da médica.

Em contato com a médica ela disse que há a cogitações, mas que não existe uma definição nesse sentido. No entanto ressalta que nesse momento, estaria aberta para a possibilidade em colocar meu nome a disposição para a disputa.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários