Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Mosaic Da Mina ao Campo Dez 21 - 2

MDB: Dra. Gizelda Alc√Ęntara √© nome forte e cotada como poss√≠vel candidata a deputada federal por Catal√£o e a Regi√£o Sudeste, Estrada de Ferro e Sul de Goi√°s

Possibilidade pode ser real segundo articuladores políticos de seu partido por ser nome de consenso

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 21/11/2021 às 18:31:38
A médica obstetra Dra. Gizelda Alcântara pode ser o nome emedebista a Câmara Federal

A médica obstetra Dra. Gizelda Alcântara pode ser o nome emedebista a Câmara Federal

Uma profissional acima da média, assim é classificada Dra. Gizelda Vasconcelos Vieira de Alc√Ęntara - médica ginecologista e obstetra que adotou Catal√£o como sua h√° 25 anos. Também e professora Universit√°ria do curso de medicina e um profissional que além da compet√™ncia é humanit√°ria, o que faz com que seu nome seja um dos mais populares e bem avaliados pela popula√ß√£o da regi√£o da estrada de ferro, onde faz atendimento em diversos munic√≠pios e atendente outras incont√°veis mulheres de outros munic√≠pios que a procuram em Catal√£o, onde também atende em seu consultório particular e hospitais particulares, filantrópico e p√ļblico.


Casada e sócia do veterin√°rio, biólogo, professor e diretor de um dos maiores e mais bem conceituados colégios particulares de Catal√£o - Professor Marcelo Alc√Ęntara Rosa, que foi também uma grande revela√ß√£o na pol√≠tica nas √ļltimas elei√ß√Ķes em 2020, onde como vice do candidato a prefeito do emedebista e agropecuarista Elder Galdino Pereira, obtiveram um expressiva vota√ß√£o, obtendo cerca de 15 mil votos.

Gilzelda h√° muitos anos é motivo de paix√£o de muitos partidos e l√≠deres pol√≠ticos para a composi√ß√£o de chapas, mas sua resposta sempre foi negativa aos convites, por prioridades.

O seu nome em uma composi√ß√£o estadual fortaleceria o processo na regi√£o, uma vez que, atrairia votos de um p√ļblico espec√≠fico em que Gizelda tem trabalho prestado e aprovado.

"Catal√£o precisa de um nome para federal que seja consenso na cidade e regi√£o. E vejo somente a Dra, Gizelda com essa possibilidade. Ela traz essa perspectiva para a popula√ß√£o de Catal√£o e Estrada de Ferro. É o √ļnico nome a Federal que transp√Ķe o Rio Ver√≠ssimo", disse um l√≠der pol√≠tico que aposta no nome da médica.

Em contato com a médica ela disse que h√° a cogita√ß√Ķes, mas que n√£o existe uma defini√ß√£o nesse sentido. No entanto ressalta que nesse momento, estaria aberta para a possibilidade em colocar meu nome a disposi√ß√£o para a disputa.

Comunicar erro
Saneago
Campanha Coronavirus Ipameri
FGM Institucional

Coment√°rios