Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Orizona: Prefeito Felipe Dias garante R$ 600 mil para a saúde

Verba foi empenhada após a visita do Assessor Especial do Governo do Estado, Luiz Sampaio; Mês de novembro também foi marcado por mutirão de limpeza no povoado de Montes Claros

Por Redação, Carlos Duarte em 24/11/2021 às 10:31:20
O prefeito de Orizona Felipe Dias recebendo o Assessor Especial do Governo Ronaldo Caiado, Luiz Sampaio para informação de recursos viabilizados para o município

O prefeito de Orizona Felipe Dias recebendo o Assessor Especial do Governo Ronaldo Caiado, Luiz Sampaio para informação de recursos viabilizados para o município

Nesta última terça-feira, 23 de novembro, o prefeito de Orizona (GO), Felipe Dias, recebeu o Assessor do Governo do Estado de Goiás, Luiz Sampaio, para oficializar a transferência de R$ 600 mil reais que serão aplicados na saúde do município. A reunião também contou com a participação de vereadores, secretários e servidores da saúde.


Uma outra ação importante neste mês de novembro foi o mutirão de trabalho no povoado de Montes Claros, com realização de limpeza, roçagem, troca de lâmpadas e oferta de serviços públicos para a população.


A ação contou com a participação de moradores e também de servidores da Prefeitura.

A comunidade do Buritizinho também recebeu a visita dos servidores da prefeitura após solicitação do vereador Doutor Riva e Osvaldinho.

"Estamos aqui hoje nesse sábado fazendo um grande trabalho na comunidade junto com as pessoas e também trazendo os serviços públicos, é a prefeitura correspondendo com as expectativas do nosso povo e atendendo as solicitações que são encaminhadas", comentou o gestor orizonense Felipe Dias.

E para celebrar o aniversário do prefeito Felipe Dias, comemorado no último dia 19 de novembro, diversos servidores e lideranças políticas gravaram um pequeno vídeo parabenizando o gestor. O ex-deputado federal Daniel Vilela, Deputado Federal Professor Alcides, Lucas Vergílio, prefeita de Boa Vista, Nárcia Kelly, vereador Riva, a filha Carol Dias, o Assessor Henrique Costa, deputado federal Glaustin da Fokus e Senador Luiz do Carmo foram algumas das lideranças que registraram os parabéns à Felipe.

Construção de moradias populares

Em diálogo com o Presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, o prefeito Felipe Dias tratou do financiamento para construção de moradias populares em Orizona. A conversa está avançada e o prefeito em breve vai anunciar novidades para as famílias que desejam conquistar sua casa própria.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Orizon

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários