Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Nova Aurora: Deputado Estadual Bruno Peixoto visita instituições educacionais e ouve reivindicações

Por Redação, Carlos Duarte em 24/11/2021 às 11:16:37
Bruno Peixoto junto com o prefeito Jr Marreco e o presidente Jerry Faleiros com os educadores da Escola Branca de Neve

Bruno Peixoto junto com o prefeito Jr Marreco e o presidente Jerry Faleiros com os educadores da Escola Branca de Neve

Mostrando sua proximidade junto com a comunidade, o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB) cumpre agenda em Nova Aurora junto com o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jerry Faleiros dos Santos em órgãos municipais e instituições de ensino Estadual e Municipal.


Primeiro, o Líder do Governo Ronaldo Caiado na Assembleia Legislativa - deputado Bruno Peixoto esteve no Paço Municipal ouvido as demandas e reivindicações do prefeito Júnior Pimenta Marreco e do presidente do Poder Legislativo Jerry Faleiros. Na oportunidade dialogaram sobre os benefícios conquistados via emendas parlamentares, que resultaram em veículos para educação e recursos de custeio para a saúde.

Bruno Peixoto disse que irá inserir no Orçamento Impositivo de 2022 do Estado de Goiás direcionamento de duas emendas para a educação e saúde na soma de R$ 300 mil para o município, seja investimento ou custeio, a escolha das líderanças da cidade.


Após o bate papo no gabinete, Bruno, Júnior e Jerry visitaram o Colégio Estadual Illydia María Perillo Caíado aonde ouviram as demandas da diretora da instituição de ensino e dos educadores, que reivindicaram ao Parlamentar a viabilização de 100 novas carteiras junto a Secretaria de Estado de Educação.


Bruno proativo entrou em contato com a Superintendência de Compras da SEDUC, que lhe posicionou que a Unidade de Ensino receberá novo mobiliário no próximo mês de dezembro, mas mostrando a importância do pedido do parlamentar os equipamentos foram entregues na unidade nesta terça-feira (23/11).


Dando sequência ao itinerário, a comitiva visita a Escola Municipal Branca de Neve aonde o deputado Bruno Peixoto teve amplo diálago com os educadores.


Aproveitando a agenda, Bruno, o prefeito e o presidente da Câmara estiveram também na recém-municipalizada Escola Estadual Raimundo Gomide, aonde esteve com os professores, colaboradores e alunos da unidade escolar.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários