Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Comitiva busca cursos de qualificação profissional no Sesc, Senac e Fecomercio

A caravana, buscou ainda junto á CODEVASF e verificaram o andamento de convênios na Caixa Econômica Federal

Por Redação, Carlos Duarte em 25/11/2021 às 14:11:21

Na manhã desta quinta-feira, 25/11, a pedido do prefeito de Anhanguera Marcelo Paiva, o vice-prefeito Flávio Pereira, junto com secretários municipais: Flávia Cristina de Miranda (Educação e Cultura) e Victor Mateus (Obras e Transportes), acompanhado do vereador Dercílio Rodrigues, foram recebidos pelo Diretor de Relações Institucionais Simeyzn Silveira e pela Assessora de Direção Regional, Lorena Teixeira, na sede regional do Sesc/Senac - Leopoldo da Veiga Jardim, em Goiânia. A audiência foi acompanhada pelo deputado estadual Gustavo Sebba.

Na pauta foram discutidos diversos projetos para trazer cursos, qualificação e educação profissional para a população de Anhanguera. A empregabilidade dos anhanguerinos está na agenda da Prefeitura Municipal e muito em breve teremos muitas novidades em parceria com o Sesc/Senac e Fecomércio.


Ainda em atividades na capital, o vice-prefeito, Flávio Pereira, o Gestor de Convênio Sebastião Duarte Neto e sua comitiva, estiveram na Caixa Econômica Federal, visando a liberação dos recursos das emendas parlamentares da reforma da Praça Humberto Carvalho Alves e pavimentação de vias da cidade.


A comitiva anhanguerina, buscou ainda junto á CODEVASF a liberação dos processos, referente à doação do caminhão compactador de lixo, destinada pela Deputada Flávia Moraes e pelo Senador, Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários