Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio e MDB têm data marcada para se tornar um dos grupos mais fortes para a eleição de 2022 e 2024

Além dos dois líderes de Catalão e Ouvidor, também somam ao grupo emedebista de diversas cidades da região Sudeste, Sul e Estrada de Ferro

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Arquivo Sdnews em 25/11/2021 às 12:42:17
Luiz Sampaio, Onofre Galdino e lideres emedebistas têm dialogado muito (Arquivo Sdnews)

Luiz Sampaio, Onofre Galdino e lideres emedebistas têm dialogado muito (Arquivo Sdnews)

Há alguns dias que o tabuleiro da política de Catalão e região da Estrada de Ferro vêm ganhando novas e importantes mexidas com a uma paixão e namoro eminentes entre o grupo do assessor especial do Governo d Goiás Luiz Sampaio e o grupo do MDB de Catalão e Ouvidor que é liderado pelo presidente de Catalão Dr. Orioval Cândido Leão Júnior - Junim, que é concunhado do presidente estadual Daniel Vilela e Elder Galdino que foi candidato na majoritária como prefeito ao lado do vice Marcelo Alcântara que obtiveram mais de 15 mil votos. E em Ouvidor pelo ex-prefeito Onofre Galdino Júnior - Onofrim e o prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha.

Luiz Sampaio têm participado de agenda conjuntas dos emedebistas nós ultimo meses. A homenagem a ex-primeira dama Vivian Felicio Galdino, que estava ao lado de Onofre Galdino na Câmara Municipal de Ouvidor, foi mais uma prova da presente articulação, Sampaio e sua esposa Samara foram convidados e sendo referenciados nos discursos da solene do poder legislativo ouvidorense pelos parlamentares, o presidente da Câmara Heleninho Borges, ex-prefeito Onofre, vice prefeito Nelci Cândido, prefeito Cebinha e homenageados.

As conversações estão muito adiantadas e não é segredo que logo deve ser oficializado esse casamento. De acordo com integrantes dos dois grupos, a união está prestes a ser oficializada, com data marcada para 02 de dezembro, ainda com local e horário não definidos.

Desde do inicio das articulações o prefeito de Ouvidor Cébio Machado do Nascimento têm marcado presenças nas agendas de Sampaio. Como também o emebebista prefeito de 3 mandatos de Orizona Felipe Dias, que têm bons olhos para a vinda de Luiz Sampaio para o MDB e assim teria seu apoio incondicional na cidade. Em Urutai, o prefeito Ailton Martins de Oliveira e a 1ª dama Bianca têm forte elo com Sampaio, diante o apoio dado nas eleições de 2020 na cidade pelo Cidadania.

Mas uma coisa é certa, a união têm refletido em toda região, onde Sampaio já conta com apoio de diversos prefeitos e vereadores que são emedebistas para seu projeto como possível candidato a deputado estadual, e, muitas são as autoridades de diversos municípios e partidos que dizem estar com presença confirmada para abraçar o amigo que, hoje, é filiado ao Cidadania.

Luiz Sampaio, na opinião de muitos especialistas em política, têm se mostrado junto ao seu grupo, muito articulado e ganhado um espaço de destaque no cenário político.

Recentemente, Luiz foi alvo de muitas perseguições de autoridades como: um prefeito e deputados que não queriam sua permanência no Governo, já por essa influência positiva de Sampaio perante os municípios.

Mas parece que Luiz Sampaio não importa muito com rasteiras e se levanta delas com maestria, se tornando assim ainda mais forte. Aguardemos os próximos dias!

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários