Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Daniel do Sindicato entrega modernização do Ginásio de Esportes "Daniel Ribeiro Filho"

Entrega do novo ginásio contou com a presença do Deputado Federal, Célio Silveira, autor da emenda, e do vereador Pablo Magela, responsável pela articulação junto ao parlamentar

Por Redação, Carlos Duarte em 29/11/2021 às 14:06:57

Depois de 35 anos a espera de reparos, o Ginásio de Esportes Daniel Ribeiro Filho, em Cristalina (GO), foi entregue à população com nova roupagem. O espaço, que foi inaugurado em 1986, foi modernizado e revitalizado para atender os desportistas cristalinenses.

As melhorias foram possíveis após uma parceria entre a Prefeitura de Cristalina e o Deputado Federal Célio Silveira, que encaminhou emenda parlamentar para complementar o valor do serviço. No total, foram gastos R$ 500 mil reais, sendo mais da metade do valor pago pela própria prefeitura.


O Ginásio agora conta com piso ultramoderno, iluminação em LED, banheiros e vestiários. Os primeiros times a disputar uma partida no novo ginásio foram os "Amigos da Bola" e "AABB", que se reuniram em confraternização com o público e autoridades presentes.


O pastor Jeziel Gusmão, presidente do Comec, leu uma passagem bíblica, abençoou o local e orou pelo deputado Célio Silveira, prefeito Daniel Sabino Vaz, vice-prefeito Luis Otavio Biazoto Massa, vereadores Jean Eustáquio, Gilmarzinho, Marquim da Feira, Eduardo do São Bartolomeu, Pablo Magela, Marcelo Enfermeiro, Luciana Cândida e Hernani da Saúde, secretário de Esportes Marcos de Souza, tenente coronel Virmecati, representante da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, Major Sérgio, comandante local da PM, GCM Pantoja, Dr. Juliano Campestrini, delegado de Polícia Civil, atletas, funcionários do município e todas as pessoas que participaram da entrega do benefício, bem como todos aqueles que irão disputar jogos e frequentar o local.


O prefeito Daniel Sabino Vaz - o Daniel do Sindicato também falou sobre a entrega de melhorias em Cristalina. "Entregamos na Santa Clara uma Praça moderna, com um campo sintético bacana, e aqui no ginásio mais uma emenda do deputado Célio para revitalização e modernização do ginásio que foi entregue aos nossos atletas. Então só temos a agradecer a parceria do Célio com o vereador Pablo que originou essa emenda e a toda nossa base de vereadores, secretários municipais, e todos que nos ajudaram para isso acontecer", disse o gestor cristalinense.


O Deputado Federal Célio Silveira disse que é uma alegria fazer essa parceria que garante benefícios para Cristalina. "Estou muito feliz de estar fazendo uma parceria com o prefeito Daniel do Sindicato e os vereadores de Cristalina, pois estou vendo que todos os recursos que estou conseguindo em Brasília estão sendo bem aplicados aqui, estamos vendo uma nova Cristalina, do desenvolvimento, progresso e da qualidade de vida", registrou o deputado.


O vereador Pablo Magela também agradeceu o prefeito. "Tenho somente a agradecer o prefeito Daniel por toda a parceira, junto com o Dr. Luís Otávio, que não mede esforços, quando se fala de esporte sabemos que é prioridade, então deixo ainda um agradecimento ao deputado Célio Silveira que empenhou essa emenda para servir a nossa comunidade", agradeceu o parlamentar.



Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários