Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristalina: Praça "Omar Ribeiro de Faria", da Vila Santa Clara é inaugurada

Por Redação, Carlos Duarte em 29/11/2021 às 15:41:56

Com a presença do deputado federal Célio Silveira e do ex-deputado Daniel Vilela, também presidente do MDB goiano, foi inaugurada, oficialmente, a Praça Omar Ribeiro de Faria, localizada na Vila Santa Clara. A presença de ambos se justifica por ter sido os dois parlamentares autores de emendas ao Orçamento Geral da União, as quais viabilizaram os recursos que, somados à contrapartida da Prefeitura Municipal de Cristalina, garantiram a construção da moderna praça, que conta com pista de caminhada, área de lazer e entretenimento, parquinho infantil e campo sintético (iluminado e com arquibancada), que já vem sendo utilizado por crianças, adolescentes e jovens que moram nas proximidades da praça.


Além do prefeito, Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato, também estiverem presentes o atleta Carlos Eduardo, vice-prefeito Dr. Luís Otávio Biazoto Massa, o presidente da Câmara Jean Eustáquio, os vereadores: Gilmarzinho, Marquim da Feira, Eduardo, Pablo Magela, Marcelo Enfermeiro, Luciana Cândida e Hernani da Saúde.


Cristalina é uma cidade onde Poder Executivo e Poder Legislativo trabalham em conjunto e assim, conseguem tirar bons projetos do papel e transformá-los em realidade. A Câmara, por exemplo, devolve para a Prefeitura recursos do duodécimo que não foram utilizados a fim de que sejam empregados em ações e iniciativas voltadas para a população.


"Quando era deputado federal (2015-2018), me juntei a esta turma boa de Cristalina e destinei emenda parlamentar para construção da Praça Omar Ribeiro de Faria, na Vila Santa Clara. Uma infraestrutura pública que proporcionará mais lazer e oportunidade de convivência para os moradores da localidade e que conta com Campo Sintético e Brinquedos, entre outras benfeitorias. A inauguração da obra foi nesta quinta-feira, 25, onde estive ao lado do prefeito Daniel do Sindicato. O parabenizo pela gestão e aproveito para reforçar: contem comigo e saibam da minha disposição em sempre auxiliar os cristalinenses." - salientou o ex-deputado federal e presidente do MDB de Goiás, Daniel Vilela.


O anúncio da melhoria também foi acompanhado por moradores da região e abençoado pelas palavras e oração do Pastor João Batista Alves de Lima. Também estiveram presentes o tenente coronel Virmecati, da 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, coronel Geovani, comandante regional da Polícia Militar, major Sérgio, comandante local da PM, tenente Lins, do Corpo de Bombeiros, GCM Pantoja, Dr. Marllus Bittencourt, presidente da OAB, dr. Juliano Campestrini, delegado de Polícia Civil e os parentes do homenageado, Omar Ribeiro de Faria Filho, Fernanda Ribeiro Chechi e Marquinho Abrão, que é ex-vereador.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários