Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaíba: Hospital Municipal Oto Martins Cardoso recebe novo aparelho de ultrassonografia

Presidente da Câmara Urias Olegário participou da recepção do equipamento proveniente de recurso de emenda parlamentar do deputado estadual Álvaro Guimarães, que vai reforçar atendimento em saúde na cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 01/12/2021 às 00:46:54

A Secretaria Municipal de Saúde de Corumbaíba agora conta com um novo aparelho de ultrassonografia, adquirido após o empenho de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Álvaro Guimarães via Secretaria de Estado de Saúde. A recepção do aparelho aconteceu nesta última segunda-feira, dia 29 de novembro no Hospital Municipal "Oto Martins Cardoso", e foi realizada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Urias Olegário da Silva Neto (PP) – um dos responsáveis pela articulação de conquista do benefício.

"É um aparelho que vai auxiliar nos exames do coração, eletrocardiograma, do abdômen, um aparelho muito bom, fruto de emenda do nosso amigo deputado Álvaro Guimarães. Quero agradecer também o prefeito Cebola que arrumou os documentos para que essa emenda chegasse até o nosso município de Corumbaíba", enfatizou o Presidente da Câmara, vereador Urias Olegário.

O colaborador Saulo, Diretor da Unidade de Saúde que recebeu o equipamento, agradeceu o vereador Urias pela articulação e o deputado Álvaro pelo empenho do recurso.

"Agradeço ao Urias e ao deputado Álvaro por estar dispondo esse recurso para a melhoria do hospital. É um aparelho de ponta que vai ampliar consideravelmente nosso leque de serviços", disse Saulo.

De acordo com Urias, o aparelho deverá ser instalado até a segunda quinzena de dezembro. "Até lá pelo dia 10 até dia 15 acredito que já esteja funcionando – depois de ter montado, o profissional que vai operá-lo receberá treinamento pela empresa. Desde já agradeço muito ao prefeito Rodrigo Cebola pelo apoio", conclui o Presidente da Câmara.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários