Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianopolis: Juliana da Farmácia sanciona lei que transforma unidade escolar em Escola Municipal Militarizada Sérgio César Machado

Por Redação, Carlos Duarte em 01/12/2021 às 00:58:54
Juliana feliz em sanciona importante lei para rede municipal de ensino

Juliana feliz em sanciona importante lei para rede municipal de ensino

O projeto da Gestão Municipal de Cristianópolis foi aprovado recentemente na Câmara Municipal de Vereadores pelos parlamentares: Renato Tuma, José Carlos Días, João Vitor Machado, Leide Fernandes - Nega do Chico Doido, Paulo Ribeiro Lemes - Pote e Marcos Machado.

A prefeita Juliana Costa se diz muito feliz pela aprovação do Projeto na Câmara, o que mostra sintonia entre o Legislativo e Executivo para o desenvolvimento do município. "A segunda-feira começou com uma notícia boa demais, estou muito feliz em sancionar a lei que transforma a Escola Municipal Sérgio Cezar Machado em Escola Militarizada Sérgio Cezar Machado. Não tenho nem palavras para descrever minha alegria e satisfação. Agradeço aos vereadores que aprovaram esse projeto tão importante para a formação e desenvolvimento dos alunos de Cristianópolis e à presidente da Câmara que também apoiou a iniciativa. Parceria importante entre e o Executivo e Legislativo", ressalva a gestora Cristianopolis, Juliana da Farmácia.


A militarização da Escola Municipal foi bastante elogiada pela comunidade escolar e população de Cristianópolis, que vê com bons olhos a iniciativa.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários