Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Prefeito Kleber Marra tem agenda no Ministério do Desenvolvimento Regional

Pauta do encontro articulada pela Deputada Federal Flávio Moraes, que esteve focada na busca de recursos para ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Caldas Novas

Por Redação, Carlos Duarte em 01/12/2021 às 01:15:28

Com agenda em Brasília (DF), recentemente no Ministério do Desenvolvimento Regional, o prefeito de Caldas Novas (GO), Kleber Marra, participou de um encontro com o Secretário Nacional de Saneamento Básico, Pedro Ronald Maranhão. A conversa serviu para encaminhar as solicitações de recursos para ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), além de apoio para reestruturação do processo de captação de água na cidade.

A visita, que foi intermediada pela Deputada Federal goiana Flávia Morais, contou com a participação do Presidente da Câmara, Marinho Câmara, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Sérgio Gustavo, o diretor-administrativo do Demae, Thiago Barreto. Os diretores da Secretaria Nacional de Saneamento, Helena Buys e Gilson Pires também participaram da audiência.


"Quero agradecer o senhor secretário [Pedro Ronald Borges] e sua equipe que nos atenderam aqui prontamente, com muita satisfação e trouxe muitas propostas propositivas sobre o saneamento básico de Caldas Novas, estamos saindo daqui convictos que conseguiremos desenvolver grandes ações para estruturar o saneamento básico, tanto na água quanto no esgoto, para dar dignidade a nossa população", comentou o prefeito Kleber.

A deputada Flávia Moraes lembrou que o saneamento é uma preocupação crescente entre os prefeitos. "Estamos felizes de receber aqui os nossos prefeitos que estão preocupados com a questão do saneamento, já retomaram algumas obras e estão buscando através do nosso empenho os recursos para que possamos avançar no saneamento básico em Goiás, vamos trabalhar juntos", falou a parlamentar.

Durante o encontro foi definida a criação de um cronograma de trabalho para elaboração do projeto com proposta inicial de investimento de R$ 20 milhões para 2022, e também a possibilidade de linhas de crédito para novos financiamentos.




Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários