Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio leva R$ 250 mil para Hospital de Goiandira

Recursos foram conquistados através de parceria com deputado federal Dr. Zacharias Calil

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 07/12/2021 às 00:38:01

Na manhã desta segunda-feira (06/12), Luiz Mamede que é o presidente da Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Goiandira-APEMIG e diretor geral do Hospital do Municipio de Goiandira - HMG, o ex-presidente da associação e do Hospital João Luiz de Freitas, funcionários da instituição de saúde, os secretários: Demétrius Gonçalves de Lima (Finanças) e Antônio Raimundo Sobrinho - Preguinho (Indústria, Comércio e Turismo) receberam mais uma vez o Assessor Especial do Governo de Goiás Luiz Sampaio (Cidadania), que junto a sua esposa Samara Sampaio, o presidente municipal do Cidadania Dr. Higor Henrique Martins levaram mais benefícios para o HMG.

Há pouco dias Sampaio esteve levando benefícios adquiridos com recursos próprios para o Hospital e desta vez retornou para levar um recurso no valor de R$ 250 mil que já está depositado na conta da Prefeitura Municipal de Goiandira e deverá ser usado para a compra de um novo aparelho.


O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Antônio Raimundo que fez a solicitação ao Assessor Especial do Governo, fez questão de agradecer o empenho e ajuda levada pelo representante da região da estrada de ferro para HMG: "Trouxe o Luiz Sampaio aqui porque conheço seu coração. Soube que se você conhece esse o trabalho, a luta que esses guerreiros realizam neste Hospital, faria isso que fez, não mediu esforços para que esse benefício viesse para o Hospital. E hoje tenho a grata alegria, mesmo não tendo mandato, em ver esse benefício chegando ao Hospital, sendo entre aqui nas mãos do presidente Luiz Mamede, ex-presidente João Luiz e a todos funcionários que serão os portadores para que os benefícios possa atender a população aqui no Hospital. Quero aqui agradecer ao deputado Zacharias e a você, Luiz Sampaio, de coração e pedir a Deus que ilumine seus projetos, porque se sem mandato, você já tem feito tanto pelo nosso município, tenho certeza que fará muito mais, quando for nosso representante".

O presidente do Hospital destacou a forma diferente com que Sampaio se portou diante da situação do hospital e suas demandas. E ressaltou o quanto seu empenho foi importante para o HMG: "Em nome de todos dessa importante equipe que compõem esse Hospital, queremos agradecer muito a você Luiz Sampaio que intermediou e não mediu esforços para trazer esse benefício para a nossa população. E leve o nosso abraço ao Dr. Zacharias Calil (DEM) que ainda não conhecemos, mas já temos muita gratidão. E quero ressaltar que não é comum para nós, recebermos ajudas importantes como essa. O Hospital nunca recebeu tanta ajuda. E a vinda de uma pessoa que se quer conhecíamos e que veio ao Hospital para uma visita, abraçou a nossa causa de forma diferente e, como já disse antes, desde aquele instante, pela atenção que o Sampaio nos destinou, sabia que ele faria diferente. Poderemos ter um novo aparelho de raio-x e agora digital e ainda sobrará para outras demandas que têm aqui. Por isso, ele será sempre muito bem-vindo, assim como o Dr. Zacharias, aqui no HMG. Espero que Deus abençoe o Luiz Sampaio, abençoe seu projeto para que ele possa continuar ajudando os municípios". - enalteceu Luiz Mamede.

Sampaio agradeceu e destacou sua alegria em poder ajudar a instituição de saúde: "É grande a minha alegria por estar entregando esse benefício que será tão bem investido. É fantástico o trabalho que o Luiz e toda equipe têm feito aqui. O mundo precisa de mais pessoas, mas equipes como essa todo Hospital que fez do impossível, possível e as melhorias são visíveis. Por isso, os agradecimentos são meus pela oportunidade de poder contribuir com esse grande projeto de saúde. O Luiz Mamede, Sr. João Luiz, todos os profissionais e a população de Goiandira podem contar sempre comigo".

O prefeito de Goiandira, Allisson Peixoto diante recebimento dos recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Zacarias Calil via Fundo Municipal de Saúde para repasse ao Hospital de Goiandira, de público agradece o empenho do parlamentar Zacarias Calil e do Assessor Especial do Governo de Goiás Luiz Sampaio na viabilização do benefício para área de saúde do município. "União de forças, geral melhorias para saúde e o desenvolvimento da cidade." pontua o Gestor Goiandirense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários