Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Assistência Social apresenta Coral de Natal

Por Redação, Carlos Duarte em 08/12/2021 às 12:28:01

Na noite da última segunda-feira (06/12), a Prefeitura de Anhanguera através vida Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Coral de Natal, com uma apresentação marcante que encantou os espectadores e a comunidade presente na Praça Antônio Jorge.

Voluntários e Educadores se juntaram e formaram as vozes do Coral de Natal de Anhanguera, trazendo o repertório: Aleluia,Noite feliz, Bate o Sino de Belém e Vem Chegando o Natal, emocionado os presentes e sendo intensamente aplaudidos pela comunidade.



"Essa é a primeira vez que um Coral Natalino se forma e se apresenta de forma aberta para o público e a sociedade local." - salientou a 1ª dama Susana Franco.

O prefeito Marcelo Paiva, lembrou que aquele que precede o último dia de cada ano é naturalmente um período de reflexão e à medida em que o final deste ano de 2021 se avizinha cresce a certeza de se ter muito pelo que agradecer. "Atravessamos tempos conturbados, repletos de perdas, incertezas e inseguranças das mais variadas ordens relacionadas a um inimigo invisível e inesperado que nos têm exigido esforço, resiliência, humildade e humanidade como preço para seguirmos em frente. No âmbito do Poder Executivo é tempo de agradecer a cada servidor, colaborador e profissional pela dedicação ao cumprimento e alcance das conquistas ao longo deste ano. A formação e bela apresentação deste coral é graça o empenho de cada voluntário envolvido", garantiu o Gestor Anhanguerino.

Ressalte-se que o projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social coordenado pela 1ª dama Susana Franco para levar esperança por meio da música, e tem no repertório músicas de Cantata de Natal. No repertório foram incluídos duetos, solos e clássicos natalinos.



Além do Coral de Natal, artista locais e a Banda Pedro Geraldino Ferreira também apresentaram.

Participaram ainda da atividade o vice-prefeito Flávio Pereira, os vereadores: Welton Silva, Manoel Cândido Pereira Filho, Aparecido Miranda - Neves, Celmar Cardoso, Agnaldo Rodrigues Alves, e o presidente da Câmara Municipal Gabriel Miranda Barbosa.


Na noite desta última terça-feira (07/12), a imponente Árvore de Natal foi montada juntamente com a iluminação e decoração, deixando a Praça Antônio Jorge e a cidade no clima mágico natalina.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários