Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rio Quente: "Fazemos uma gestão focada nas pessoas", diz prefeita ao inaugurar Posto Avançado do Poder Judiciário

Por Redação, Nathalia Pires em 11/12/2021 às 17:13:24
Presidente do TJ, Carlos França, Luiz Sampaio representando o governador Ronaldo Caiado e a prefeita Ana Paula entregando Sede do Judiciário

Presidente do TJ, Carlos França, Luiz Sampaio representando o governador Ronaldo Caiado e a prefeita Ana Paula entregando Sede do Judiciário

Ao inaugurar o Posto Avançado do Poder Judiciário de Rio Quente, a prefeita Ana Paula Lima de Oliveira destacou a importância das parcerias e afirmou que se esforça para fazer uma gestão focada nas pessoas. A solenidade, realizada na manhã desta última sexta-feira, 10/12, na nova sede, localizada na Rua Nemésio Dias Guimarães, no Setor Central, contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), desembargador Carlos Alberto França, e da juíza da Comarca de Caldas Novas, Vaneska da Silva Baruki.


Na ocasião, a prefeita Ana Paula comemorou o fato de que todos os atendimentos do Judiciário, que antes era feito em Caldas Novas, agora serão oferecidos em Rio Quente também. "Trata-se de um marco histórico para nosso município que vai evitar transtornos de deslocamento para população e proporcionar mais comodidade e conforto", disse ela ao ressaltar Rio Quente conta também com o Balcão Expresso, ou seja, "todo serviço que antes era feito nos Vapt Vupts de Caldas Novas e Morrinhos agora é ofertado aqui".

Ana Paula ressaltou ainda que é preciso aproximar a população desses serviços trazendo mais dignidade, conforto e qualidade de vida. "A cidade tem que ser feita para as pessoas, é por isso que damos atenção para todas as áreas para atender os interesses individuais, coletivos e sociais", falou.


O Posto Avançado do Judiciário realizará atos por videoconferência, tais como audiências e atendimentos eletrônicos, ou presenciais. Além disso, a unidade oferecerá serviços do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), realizado em parceria com a Faculdade Integra. "O cidadão poderá fazer mediações e conciliações em problemas como pensão alimentícia, acidente de trânsito, dívidas com instituições bancárias, questões do Direito do Consumidor, entre outros", elencou Ana Paula.


Participaram da inauguração, além da gestora rioquentense, o Presidente do Tribunal de Justiça Goiás, Desembargador Carlos França, a juíza Dra. Vaneska Baruki - Diretora do Fórum de Caldas Novas e do Posto Avançado da Justiça de Rio Quente, Representando o Governador Ronaldo Caiado e o Vice Governador Lincoln Tejota - o Assessor Especial Luiz Sampaio, Dr. Hugo Gutemberg P. de Oliveira, serventuários da justiça, secretários municipais, vereadores, convidados e comunidade em geral.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rio Quente

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários