Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Anhanguera: 2° dia de festa do Réveillon, têm animação do DJ Freddy Vox e Banda Marcantes

Por Redação, Carlos Duarte em 02/01/2022 às 18:16:11

Passado a virada de 2021 para 2022 com a Banda NK2, DJ Freddy Vox e queima de fogos. O 2° dia de festa, na noite deste último sábado (1° de janeiro), teve animação do DJ Freddy Vox e Banda Marcantes, fazendo parte do Réveillon 2022 - Amor e Mudar as Coisas.


A noite, continuou com muita organização, respeitando os cuidados por conta da Covid 19 e presença controlada de público, pela Secretaria Municipal de Saúde, em estrutura montada na Avenida Belchior de Godoy.


De acordo com a secretária de Turismo, Adelaine Meira da Costa, estamos realizando o Réveillon 2022- Amor e Mudar as coisas, com muita alegria, responsabilidade e cuidado, trazendo um resgate a população anhanguerino, diante esforços do prefeito Marcelo Paiva e toda equipe, desde do secretário de saúde Dr. Lucas Miranda Guimarães e os profissionais da pasta fazendo as medidas sanitárias e controle da pandemia a toda a gestão administrativa para que tivéssemos este resultado proporcionando a nossa comunidade.


Para o prefeito Marcelo Paiva, o réveillon 2022 de Anhanguera resgatar a alegria da população em meio a tantas notícias ruins, virando a página para uma nova história no município. E acontecer com rigorosas normas de segurança, como: exigência de passaporte de vacinação para adentrar às estruturas da festa, testagem por amostragem e monitoramento sistemático.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários