Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Davinópolis: Câmara devolve R$ 59.932,44 de economias do duodécimo do ano de 2021 à Prefeitura

Por Redação, Carlos Duarte em 03/01/2022 às 10:58:59

Com austeridade e competência administrativa, a Câmara Municipal de Davinópolis, sob a presidência do Vereador José Mauricio de Campos - Migaia, com o empenho de todos os demais parlamentares e servidores, devolveu aos cofres do Município em 2021, o valor de R$ 59.932,44. A entrega simbólica do comprovante de transferência e oficio de informação ao prefeito Diogo Rosa Nunes, referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo), foi realizada na manhã desta segunda (03 de janeiro de 2022). A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão, da atual mesa diretora da casa.

"Essa devolução nesse valor. Estivemos trabalhando, pautado em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de atendimento à população. Promovemos uma gestão transparente e comprometida com a economia, o que possibilitou o funcionamento de toda estrutura da Câmara e funcionários, de forma que hoje podemos devolver uma quantia significativa que poderá ser investida pelo município em áreas como: saúde, educação, assistência social e segurança pública do Município", destacou o Presidente José Mauricio de Campos - Migaia.

Para o prefeito Diogo Rosa Nunes, o comprometimento do Legislativo Municipal na pessoa do presidente José Mauricio de Campos - Migaia em economizar e promover a devolução, demonstra a preocupação da atual administração com a boa gestão do dinheiro público, "Temos a harmonia entre Câmara Municipal e Prefeitura em nosso Município, a devolução corrobora o comprometimento de todos os vereadores com o desenvolvimento de todas as áreas em Davinópolis" comentou o gestor davinopolino.

O ato de entrega foi no gabinete do prefeito, tendo a presença do presidente da Câmara José Mauricio de Campos - Migaia, a sua filha Ludmila Campos, a Diretora Administrativa Financeira do Poder Legislativo Josany Bernardes de Assunção, o Assessor Juridico do Legislativo Dr. Nathan Fernandes, do prefeito Diogo Rosa, de seu pai Darci Rosa de Jesus, dos secretários municipais: Thiago Rangell Pires Xavier (Fazenda), Aparecido Fernando Martins (Gabinete) e o Procurador Juridico do Municipio Dr. João Henrique Nunes.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Davinópolis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários