Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Dengue Caldas Novas Abril 2022

Davinópolis: Câmara devolve R$ 59.932,44 de economias do duodécimo do ano de 2021 à Prefeitura

Por Redação, Carlos Duarte em 03/01/2022 às 10:58:59

Com austeridade e competência administrativa, a Câmara Municipal de Davinópolis, sob a presidência do Vereador José Mauricio de Campos - Migaia, com o empenho de todos os demais parlamentares e servidores, devolveu aos cofres do Município em 2021, o valor de R$ 59.932,44. A entrega simbólica do comprovante de transferência e oficio de informação ao prefeito Diogo Rosa Nunes, referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo), foi realizada na manhã desta segunda (03 de janeiro de 2022). A ação é resultado da boa gestão do dinheiro público nos 12 meses de gestão, da atual mesa diretora da casa.

"Essa devolução nesse valor. Estivemos trabalhando, pautado em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de atendimento à população. Promovemos uma gestão transparente e comprometida com a economia, o que possibilitou o funcionamento de toda estrutura da Câmara e funcionários, de forma que hoje podemos devolver uma quantia significativa que poderá ser investida pelo município em áreas como: saúde, educação, assistência social e segurança pública do Município", destacou o Presidente José Mauricio de Campos - Migaia.

Para o prefeito Diogo Rosa Nunes, o comprometimento do Legislativo Municipal na pessoa do presidente José Mauricio de Campos - Migaia em economizar e promover a devolução, demonstra a preocupação da atual administração com a boa gestão do dinheiro público, "Temos a harmonia entre Câmara Municipal e Prefeitura em nosso Município, a devolução corrobora o comprometimento de todos os vereadores com o desenvolvimento de todas as áreas em Davinópolis" comentou o gestor davinopolino.

O ato de entrega foi no gabinete do prefeito, tendo a presença do presidente da Câmara José Mauricio de Campos - Migaia, a sua filha Ludmila Campos, a Diretora Administrativa Financeira do Poder Legislativo Josany Bernardes de Assunção, o Assessor Juridico do Legislativo Dr. Nathan Fernandes, do prefeito Diogo Rosa, de seu pai Darci Rosa de Jesus, dos secretários municipais: Thiago Rangell Pires Xavier (Fazenda), Aparecido Fernando Martins (Gabinete) e o Procurador Juridico do Municipio Dr. João Henrique Nunes.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Davinópolis

Comunicar erro
Dengue Governo de Goias 2022
Dengue Caldas Novas Abril 2022 728 x90

Comentários

Convite Camara de Goiania Abril 2022