Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Seplanh promove encontro sobre Códigos de Posturas e Obras

Intitulada Jornada de Debates, série de encontros será realizada durante os meses de janeiro e fevereiro e tem por objetivo promover debate sobre legislações municipais

Por Redação, William Assunção, da editoria de Planejamento Urbano em 04/01/2022 às 21:39:52

A Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) realizou, na manhã desta terça-feira (4/1), a primeira edição de um total de 16 encontros a serem promovidos pela pasta para debater o Código de Posturas Municipal e o Código de Obras de Goiânia. Intitulado de Jornada de Debates, os encontros têm por objetivo promover maior integração entre a população, seus setores representativos e os técnicos da gestão municipal envolvidos na elaboração das duas legislações.

A revisão dessas duas legislações é um trabalho complementar à revisão da Lei Complementar n. 171/2007, que dispõe sobre o Plano Diretor de Goiânia, e está sendo realizada por uma equipe multisetorial da Prefeitura de Goiânia. No total, estão sendo revisadas 15 legislações municipais que, com a aprovação da revisão do Plano Diretor, sofrerão algum tipo de modificação.

"Nosso intuito é que grande parte do trabalho de revisão dessas legislações já esteja adiantado quando da sanção, pelo Prefeito Rogério Cruz, do Plano Diretor que está em apreciação no Poder Legislativo. Para isso, nossos técnicos realizaram uma adequação dessas legislações ao projeto que foi enviado à Câmara e, agora, queremos ouvir a população para ver aquilo que pode ser melhorado e incluído nos projetos. Esse é o principal objetivo da Jornada de Debates", afirma o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Valfran Ribeiro.

Os encontros da Jornada de Debates serão realizados sempre às terças-feiras, com foco no Código de Posturas e às quintas-feiras no Código de Obras. Para participar o interessado deve preencher um formulário disponível nos links abaixo, escolhendo o dia em que deseja participar. Para facilitar a participação da população, os encontros também serão transmitidos pela internet, por meio do canal da Prefeitura de Goiânia no youtube.

Jornada de Debates – Seplanh Goiânia

Às terças feiras dos meses de janeiro e fevereiro, as 9 horas, será debatido o Código de Posturas do Município.

Limite de 15 pessoas inscritas em cada reunião. A pessoa deve se inscrever para somente um encontro. Para se inscrever, clique aqui (https://docs.google.com/forms/d/104Xl8aF7lVlQUJhwiMX6mEaL5NvZ-LJcRrVlbpZZV7s/viewform?edit_requested=true).


Às quintas feiras durante os meses de janeiro e fevereiro, às 9 horas, será discutido o Código de Obras de Goiânia

Limite de 15 pessoas inscritas em cada reunião. Para se inscrever, clique aqui (https://docs.google.com/forms/d/1cFC8A54HoLwLbU-VEnrM7_X0fnNU6XQo4PIuB2NhEwA/viewform?edit_requested=true).


A pessoa deve se inscrever para somente um encontro.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários