Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Prefeitura via Agetul destina 4 toneladas de alimentos para famílias de Cavalcante

Ajuda humanitária atenderá vítimas desabrigadas pelas fortes chuvas das últimas semanas

Por Redação, Venceslau Pimentel em 04/01/2022 às 22:13:08

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência Municipal de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), vai destinar, aproximadamente, quatro toneladas de alimentos para famílias da cidade de Cavalcante. As arrecadações são fruto da campanha 'Bilheteria Solidária' do Parque Mutirama e devem ser entregues ainda nesta semana.

De acordo com o presidente da Agetul, Valdery Júnior, a doação é uma forma de ajudar as famílias. "Estamos seguindo a determinação do nosso prefeito Rogério Cruz que teve compaixão pelas vítimas das fortes chuvas que afetaram a região nordeste de Goiás, na semana passada", explicou.

Os alimentos foram arrecadados entre novembro e dezembro na bilheteria do Mutirama. A campanha de arrecadação de alimentos no parque teve início em maio. Em junho, seis toneladas de alimentos foram destinadas para o Banco de Alimentos da Prefeitura de Goiânia. Em setembro, mais uma destinação contemplou os conselhos tutelares da Capital, que receberam cerca de oito toneladas de alimentos para repasse às famílias mais carentes do município.

A campanha 'Bilheteria Solidária' arrecadou ao longo de 2021 mais de 17 toneladas de alimentos. Em janeiro, o Parque Mutirama continua com a entrada totalmente gratuita ao público e arrecadando alimentos. "Era uma campanha para durar 30 dias e conseguimos levá-la por mais de oito meses graças à solidariedade dos goianienses e de todos que visitaram o Mutirama no ano passado", disse o presidente da Agetul.

Horário

A partir da sexta-feira (7), o horário do Parque Mutirama volta a ser das 10h às 16h, de quinta-feira a domingo. "Encerraremos na quinta-feira (6) a Programação de Natal que está sendo um grande sucesso e permitiu a abertura do parque à noite", explicou o presidente da Agetul, Valdery Junior. Até quinta-feira (6) o Parque Mutirama funcionará das 16h às 22h.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários