Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Mosaic Da Mina ao Campo Dez 21 - 2

Brasil Vida repatria paciente com Covid-19 do Chile para Estados Unidos

Por Redação, Lucas Godói em 08/01/2022 às 14:19:06

Uma das principais missões da Brasil Vida Táxi Aéreo em 2022 foi a repatriação de um americano que estava internado com Covid-19 em Santiago, no Chile. O homem, de 39 anos, recebeu diagnóstico positivo para a doença durante a viagem e acionou o seguro saúde para retornar ao país de origem. Desde o início da pandemia, a empresa realizou dezenas de operações em diversos países.

Em vídeo, Charles Samuel Capra agradeceu à equipe médica por levá-lo de volta para casa. "Muito obrigado por cuidar tão bem de mim, sou muito abençoado por estar em casa e descansar um pouco. Minha esposa está muito feliz, assim como meu cachorro", disse. "Obrigado por trazer meu marido inteiro e obrigado a todas as doces mensagens de voz que me enviaram durante o percurso", acrescentou a esposa.


O Diretor Internacional da empresa, James De Souza, afirma que as missões internacionais demonstram a eficiência e comprova os rigorosos protocolos operacionais da empresa, que a coloca em uma posição privilegiada de mercado. "Isto reflete a nossa vocação global e o compromisso em prestar assistência médica em todo o mundo para viajantes a negócios, turistas e a todos que necessitarem de nós", explica.

Em abril de 2020, no início da pandemia, a empresa transportou turistas que estavam quarentenados em um cruzeiro, no município chileno Puerto Montt. "Foram várias aeronaves e equipes no processo. Foi uma operação de altíssima complexidade, marcando a história do transporte aeromédico no mundo", ressalta o Diretor Internacional James De Souza.

Acreditação Internacional

A Brasil Vida Táxi Aéreo possui acreditação de parceria com a International Assistance Group (IAG), uma aliança global com 140 empresas independentes que oferecem serviços de assistência em todo o mundo. Além de manter a acreditação mundial, a empresa é a única brasileira homologada a voar para qualquer destino do mundo como UTI aérea, tendo construído, ao longo dos últimos anos, um reconhecimento internacional demasiadamente sólido.

Comunicar erro
Saneago
Campanha Coronavirus Ipameri
FGM Institucional

Comentários