Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

São Miguel do Passa Quatro: Gestão Gilmar Pereira e Misael Brandão promove eventos de comemoração aos 34 anos de emancipação política da cidade

Amistosos, 1° Pedal, cavalgada, shows, apresentações de bandas marcam a programação alusiva de celebração do aniversário da cidade

Por Redação, Fernando Reis em 11/01/2022 às 23:32:30

Foram dois dias de evento no último final de semana, durante o sábado (8/1) na parte da manhã, foram realizados a cavalgada e amistosos da Escolinha da Cidade contra o Atlético Goianiense com show do cantor local Robson Carvalho durante o almoço.



No período da noite na praça central aconteceu a Feira do Produtor com a exposição e venda de produtos produzidos pela produtores e show da Orquestra de Violeiros do Estado e da dupla Hugo e Ray.


O domingo (9), foi iniciado com um delicioso café da manhã para receber os ciclistas para o primeiro pedal de aniversário que contou com a presença ilustre do atleta paralímpico Vitor Luise, que destacou a satisfação de estar participando das comemorações de aniversário.


"Parabéns prefeito Gilmar pelo evento e pela administração, e parabéns também a Equipe toda da Prefeitura, a cidade está muito bem cuidada!!!

Foi muito bom conhecer um pouco do município, obrigado pelo convite", ressalvou o atleta.




Com o domingo chuvoso, o desfile cívico foi cancelado. A solenidade contou com a participação da Banda da Policia Militar e da Fanfarra de Bela Vista de Goiás e contou com a presença de autoridades locais e de cidades vizinhas como os prefeitos:

Jânio Pacheco (Ipameri), Samuel Cotrim (Vianopolis), Wilson Tavares (Gameleira de Goiás), Renato Damásio (Palmelo), Ney Novaes (Professor Jamil), os vices-prefeitos: de Cristianópolis Wander Prudente, de Bela Vista de Goiás Juliano Moreira, o vereador Guilherme Calixto entre outros participaram da solenidade de comemoração do aniversário.

O prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Gilmar Pereira de Souza, falou sobre as comemorações. "Nosso município mesmo que ainda jovem tem uma grande história antes de sua emancipação e um grande potencial de desenvolvimento devido a sua localização geográfica bem localizada é uma honra poder comemorar o aniversário da cidade onde vivi toda minha vida como prefeito, pra mim é uma grande felicidade. São Miguel do Passa Quatro completa 34 anos e nossa comunidade merece os parabéns por ajudar a construir uma cidade tão aconchegante e acolhedora, estamos a frente da prefeitura e apesar das dificuldades temos trabalhado para a cada dia melhorar a vida da nossa gente", sintetizou o gestor passa-quatrense.

O vice-prefeito Misael Brandão também presente no evento falou sobre a celebração da data. "Estamos aqui hoje comemorando o aniversário da nossa cidade, muito feliz pela presença de todos aqui. Falar de São Miguel do Passa Quatro é falar de um povo trabalhador, honesto que levanta cedo e corre atrás dos seus objetivos. Fizemos um bom trabalho nesse primeiro ano de gestão, mas temos muito ainda a melhorar e podem ter a certeza que faremos o melhor para a nossa cidade.", destacou o vice-prefeito.



As comemorações foram finalizadas com um almoço servido na feira coberta para toda a cidade.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários