Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Pires do Rio: Presidente da Câmara Denilson Castro devolve R$ 490 mil para a gestão municipal

O valor veio da economia do duodécimo destinado a casa de leis

Por Redação, Carlos Duarte em 11/01/2022 às 23:19:05
O presidente da Câmara, Denilson de Castro e os colegas vereadores repassando a prefeita Cida Tomazini o cheque de devolução do duodécimo

O presidente da Câmara, Denilson de Castro e os colegas vereadores repassando a prefeita Cida Tomazini o cheque de devolução do duodécimo

Em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Pires do Rio. O motivo: a devolução de R$ 490 mil para a Prefeitura Municipal do duodécimo destinado a casa de leis.

O presidente da Câmara, vereador Denilson de Castro (Cidadania) foi o mediador junto aos demais colegas de mandato para conseguir a economia responsável pela devolução: "Foi através da união de todos os vereadores que estamos conseguindo devolver essa valorosa importância aos cofres públicos. Fizemos essa economia, na certeza que esse valor será revertido em benefício para nossa cidade".

Castro fez agradecimentos a população e também aos colegas de legislatura: "Agradeço a confiança de todos que nos colocaram nessa casa para esse novo mandato. E preciso fazer um agradecimento especial aos meus companheiros de casa, porque juntos, mostramos que podemos fazer mais".

E destacou o empenho coletivo, como o objetivo que almejam que aconteça através do valor devolvido: "Com essa legislatura estamos aprendendo que mais que ser situação ou oposição, precisamos aprender que o que vale é o trabalho feito em prol da população, essa população que honrosamente não servimos. Sentimos muito felizes por dessa forma também poder contribuir para o desenvolvimento do nosso município.Com o valor do duodécimo que nessa sessão solene devolvemos a nossa representante do município nossa prefeita Cida Tomazini".


A gestora do município enalteceu a gestão do presidente, da diretoria e a união dos vereadores:

"Essa devolução é prova da gestão responsável que o presidente e sua diretoria estão fazendo e também da união de todos os vereadores em prol do desenvolvimento do município. Quero parabenizar em nome do nosso presidente Denilson, todos os grandes e responsáveis vereadores desta legislatura". - Salienta a prefeita Maria Aparecida Marasco Tomazini - Cida Tomazini.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários