Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio participa de confraternização de servidores em diversos municípios

Com uma grande aceitabilidade e relacionamento próximo aos municípios o gestor foi figura cativa nós eventos

Por Redação, Carlos Duarte em 11/01/2022 às 22:34:36

O Assessor Especial do Governo de Goiás, Luiz Sampaio, fez uma verdadeira maratona para visitar os municípios goianos no final do ano. E fez questão de estar presente em todos que conseguiu coligar a agenda, entre eles: Orizona, Abadia de Goiás e Três Ranchos onde foi convidado pelos gestores e funcionários para as festas de confraternização das equipes.


"Infelizmente, em alguns meses do ano, a agenda é mais corrida, no entanto, fiz questão de comparecer onde foi possível para as celebrações de final e início de ano. E nesses três municípios, nós tivemos a oportunidade de celebrar junto aos grandes gestores: Felipe Dias seu vice Rui de Castro (Orizona), Wander Saraiva e seu vice André da Farmácia (Abadia de Goiás) e Hugo Deleon e Haroldo Calaça Coelho (Três Ranchos) e com milhares de funcionários que fazem essas gestões serem tão grandiosas na qualidade e na quantidade de serviço oferecido para a população".


O prefeito de Orizona fez questão de enfatizar em praça pública para os seus milhares de funcionários e familiares o empenho do assessor em buscar benefícios para o mundo: "Luiz foi muito importante para o nosso município, não só na AGEHAB, mas em todas as pastas do Governo de Goiás, foi um despachante dedicado na educação, na saúde, na Goinfra, no palácio, em emendas através de suas parcerias. E mesmo que anonimamente, trouxe incontáveis benefícios para o nosso município. E por isso peço, uma salva de Palmas para esse grande companheiro do município de Orizona". - sintetizou o gestor orizonense Felipe Dias.


Saraiva destacou o carinho com que Luiz Sampaio tem com o município: "Precisamos de gestores que estejam presente sem nosso município, com benefícios, mas também com a presença física, participando dos momentos importantes junto a nossa gente. E é isso que o Luiz Sampaio tem feito, buscado importantes benefícios e também, estado conosco em importantes momentos da nossa cidade".


O prefeito Hugo Deleon também fez uso da palavra durante o evento para agradecer a parceria que Sampaio teve com a cidade turística de Três Ranchos: "O Sampaio não tem medido esforços para ajudar Três Ranchos. Digo sempre que ele , não precisa da política, mas a política precisa muito ter um representante como ele que, verdadeiramente quer servir e fazer a diferença através da política. E se ele já tem feito tanto sem mandato, imagine o que o que ele vai fazer quando tiver um".


.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários