Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Dr. Hugo Deleon protocola projeto para revisão salarial dos servidores municipais

Proposta é destinada aos servidores efetivos, comissionados e aposentados; Câmara Municipal de Três Ranchos vai apreciar projeto nesta quinta, 13/01

Por Redação, Carlos Duarte em 13/01/2022 às 11:27:35
Dr. Hugo protocolando o PL na Câmara Municipal de Vereadores, com a Assessora Jurídica Dra. Marcela Santana

Dr. Hugo protocolando o PL na Câmara Municipal de Vereadores, com a Assessora Jurídica Dra. Marcela Santana

Foi protocolado na manhã desta última quarta-feira, 12/1, pelo prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, um Projeto de Lei (PL) destinado à revisão salarial de todos os servidores públicos efetivos, comissionados e aposentados do município de Três Ranchos.

No PL 01/22, está prevista uma revisão de 9,96% na remuneração dos profissionais, totalizando um aumento de 34,6% no salário dos servidores desde que Hugo assumiu a Prefeitura.

"É um compromisso com o funcionalismo público, são eles que fazem as coisas acontecer na saúde, na educação, na limpeza pública, na própria administração, então a gente sempre teve esse compromisso e acabamos de protocolar o projeto nº 01/22, honrando nosso compromisso político e moral com nossos servidores, famílias dos nossos funcionários e cidade de Três Ranchos", disse o prefeito.

Hugo ainda pediu o apoio dos vereadores para aprovação do projeto, que será encaminhado ao plenário da Câmara nesta quinta, 13. "Quero pedir apoio dos vereadores a esse projeto, que vai valorizar o nosso funcionário, a sessão acontecerá amanhã, quinta, às 17h, e desde já gostaria de agradecer a câmara e nossos vereadores pela parceria de sempre", encerrou o Gestor Triranchense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários