Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Trabalhos de infraestrutura realizados na vias urbanas pela Prefeitura são incessantes e tem transformado a imagem do município

Vias briquetadas, pavimentadas e estradas vicinais na zona rural recebem frentes de trabalho

Por Redação, Carlos Duarte em 14/01/2022 às 00:56:03

Com metas traçadas e sendo executadas a todo vapor, o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato (DEM) tem transformado Cristalina em um verdadeiro canteiro de obras.

"Cristalina é uma cidade pujante, de gente trabalhadora e determinada que merece ter qualidade de vida. E para isso, eu e minha equipe, não medimos esforços para cada dia mais transformar a vida das pessoas. E isso inclui também ter vida de qualidade para trafegarem", coloca o gestor cristalinense.

Para os trabalhos que estão sendo iniciados e outros concluídos, existem várias frentes de trabalho e estão sendo aplicados dois tipos de material: Concreto Betuminoso Usinado Quente - CBUQ e Briquetes.


Daniel comemora os trabalhos que estão sendo entregue em todos os bairros: "Os nossos trabalhos não param. Terminamos um ano e começamos o outro com o mesmo ritmo de trabalho. Temos como objetivo fazer com que todas as vias do nosso município recebam pavimentação, seja através de massa Asfáltica ou briquetamento. E já estamos fazendo isso em todos os bairros, prova disso é a Avenida Eduardo de Paiva Rezende, Cidade Nova, Ruas: Floresta, JJ Taveira que receberam o CBUQ e a Avenida D, do Bairro Cristal que está sendo finalizado o assentamento de briquetes".


A zona rural também tem recebido essa atenção cotidiana como a Ponte do Assentamento São Marcos e Saco da Onça e para esses dias mais chuvosos o gestor destaca: "Estamos destinando várias frentes de serviço para apoiar os produtores rurais nas manutenções das vias vicinais também durante esse período de fortes chuvas".






Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários