Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Cristalina: Wisley Alcântara é empossado presidente do Conselho Comunitário de Segurança da cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 24/01/2022 às 19:27:21

Na manhã desta segunda-feira, 24 de janeiro, em solenidade virtual, e contou com a participação de autoridades da Segurança Pública em nível municipal, regional e estadual, com destaque para o secretário estadual de Segurança, Dr. Rodney Miranda, que presidiu através de videoconferência e empossou o novo presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Cristalina – Conseg.


Ao lado do prefeito Daniel Sabino Vaz, do presidente da Câmara, Jean Eustáquio Magalhães Alves, e do ex-presidente Wilson Marins, que lhe transmitiu o cargo, Wisley recebeu os cumprimentos do secretário e dos demais participantes com votos expressos de uma boa gestão.

Todos que fizeram uso da palavra foram unânimes em enaltecer o trabalho de Wilson Marins e as parcerias com a Prefeitura, o que tem garantido melhores condições de trabalho para os profissionais da área e aumentado a sensação de segurança da população, com a redução considerável dos números da criminalidade nos últimos anos.

O Secretário Estadual de Segurança Pública de Goiás, Dr. Rodney Miranda, também destaca a importância da proximidade entre comunidade e forças de segurança. "Os Consegs atuam de forma estratégica pelo conceito de segurança cidadã. Com isso, a população deixa de ser vítima e todos passam a cooperar entre si", ressalva.

Wisley, atualmente, é o secretário Municipal de Finanças e tem participação ativa no Conseg desde 2017. O vice presidente do mandato será Wilson Marins, o secretário, Marcos Fonseca, e a tesouraria ficará sob a responsabilidade de Samuel Cardoso.

Ao final, em reconhecimento pela contribuição ao Conseg, Wilson Marins e o prefeito receberam um certificado de agradecimento pelo envolvimento com a segurança pública dos cristalinenses.


Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cristalina

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários