Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Em perĂ­odo de trĂȘs dias, PMGO realiza 165 prisões em flagrante e tira de circulação aproximadamente 150 kg de drogas

Ações realizadas no fim de semana resultaram ainda na apreensão de armas, munições, alĂ©m de produtos contrabandeados e provenientes de furto/roubo.

Por Redação, Carlos Duarte em 24/01/2022 às 19:49:20

Mantendo a produtividade em alta, a Polícia Militar de GoiĂĄs (PMGO) realizou um total de 165 prisões em flagrante e a captura de 28 foragidos da justiça durante as ações de combate à criminalidade, efetuadas entre sexta-feira (21) e domingo (23). Ao longo das diligĂȘncias, foram retirados de circulação aproximadamente 150 quilos de drogas, 1.000 comprimidos de ecstasy, 92 unidades de LSD e 5 quilos de sementes de maconha para plantação.


As equipes apreenderam ainda 41 armas de fogo, munições de diferentes calibres, 240 pacotes de cigarros contrabandeados, totalizando 140 mil unidades, mais de R$65.000,00 em roupas e joias furtadas, além de diversos veículos roubados/furtados. As principais ocorrĂȘncias aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia, AnĂĄpolis, Catalão, Luziânia, Rio Verde, Trindade e Valparaíso de GoiĂĄs.


Em seis ações diferentes de combate ao trĂĄfico de entorpecentes, militares do Batalhão de Rotam apreenderam cerca de 80 quilos de drogas. Apenas em uma das diligĂȘncias, os policiais interceptaram um carregamento com 50 quilos de maconha, em Catalão, região sudeste do estado. Os ilícitos eram transportados em dois veículos, abordados após troca de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal. Ao todo, cinco pessoas foram presas.


No sudoeste goiano, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Rio Verde efetuaram a detenção de dois indivíduos pelo crime de trĂĄfico. Na casa de um deles, os PMs apreenderam 40 quilos de maconha e porções de cocaína. Também foram encontradas com a dupla duas balanças de precisão e um revólver calibre 32. Os dois foram autuados em flagrante e conduzidos à Delegacia do município para as demais providĂȘncias legais.


Outra grande apreensão de drogas aconteceu no setor Cristina, em Trindade. Na ocasião, militares do Batalhão de Choque apreenderam 130 pacotes de skunk (supermaconha), totalizando 25 quilos, além de 5 quilos de sementes de maconha para plantação e quatro estufas. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 500 mil ao crime organizado. Duas pessoas foram presas durante as diligĂȘncias.

Ainda no combate ao trĂĄfico, equipes do 38Âș Batalhão de Polícia Militar efetuaram a detenção de trĂȘs indivíduos, suspeitos de integrar uma associação criminosa responsĂĄvel pela coordenação e gerenciamento do comércio ilegal no Centro da capital. A ocorrĂȘncia resultou na apreensão de 20 peças de maconha e de duas balanças de precisão. Os presos e itens apreendidos foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes da capital.



Fonte: Com Informação da Secretaria de Estado da Segurança PĂșblica - Governo de GoiĂĄs

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

ComentĂĄrios