Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera promove Dia D da vacinação contra Covid-19, e recebe dose de reforço

Expectativa da Secretaria Municipal de Saúde foi de atender o maior número de moradores, entre crianças, adolescentes e adultos, das 08h às 11h. "Sabemos que vacina é a forma mais eficaz de nos proteger e diminuir risco de contágio, por isso, montamos toda essa logística para facilitar acesso da população", destaca Dr. Lucas Miranda Guimarães

Por Redação, Carlos Duarte em 19/02/2022 às 14:21:54

O secretário municipal de Saúde de Anhanguera, Dr. Lucas Miranda Guimarães abriu a campanha do Dia D da vacinação contra a Covid-19, na manhã deste sábado (19/02), no Posto de Saúde - sala de vacinação. O prefeito também recebe, na unidade de saúde, dose de reforço contra a doença.


A campanha disponibiliza no local aplicação de primeira, segunda e dose de reforço, entre postos fixos e vans da VacinAção. A capacidade de atendimento para o Dia D de vacinação é de até 20 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos.

"O objetivo de toda essa estrutura é facilitar o acesso da população, pois sabemos que a vacina é a forma mais eficaz de nos proteger contra o vírus", afirma Dr. Lucas Miranda Guimarães.




Conforme a estratégia montada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que é direcionada à vacinação das crianças de 05 a 11 anos, enquanto 25 atendem a pessoas a partir de 12 anos. O atendimento na unidade de saúde foi das 8h às 11h.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários