Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis oscila dentro da partida e acaba sofrendo revés para o E.C Carmelitano no último jogo da fase de grupos da Copa Amapar 2022

Por Redação, Walisson Neto Da Silva Kizyzanoski - Editoria de Esportes e Fotos: Carlos Duarte em 27/03/2022 às 12:15:03

Jogando fora de casa no último dia (26 de março), no Estádio Silvio Macedo, Monte Carmelo, Minas Gerais. A equipe do Davinópolis E.C visitou o E.C Carmelitano para fazer sua última partida na fase de grupos da Copa Amapar 2022.


O Jogo era extremamente importante para as duas equipes, pois o Davinópolis E.C lutava para manter a primeira colocação geral do torneio, já para a equipe do E.C Carmelitano era o jogo da vida, pois a equipe carmelitana precisava ganhar para se classificar e não depender de outros resultados.

O Jogo

A partida se iniciou com a equipe do E.C Carmelitano tomando as iniciativas, com um volume de jogo superior ao time do Davinópolis E.C os donos da casa cientes da necessidade de vitória partiram pra cima dos visitantes, mas a péssima pontaria impedia a equipe carmelitana de abrir o marcador no Estádio Silvio Macedo.

A equipe do Davinópolis E.C não conseguia trocar passes no campo de ataque e com isso também não conseguia criar grandes oportunidades dentro do jogo.

Com um repertório pouco criativo composto somente por: bolas longas a equipe davinopolina, não levava perigo ao gol adversário.

Já o time da casa insistia incansavelmente pelo lado esquerdo do ataque, sempre com o jogador Wagner Cachorrão que vencia todas as disputas contra o sistema defensivo davinopolino, levando perigo ao gol do goleiro Geovani.

Em um primeiro tempo marcado por muitas faltas e pouca criatividade de ambas as equipes, o jogo caminhava para o 0 x 0 na primeira etapa, foi quando aos 36 minutos o zagueiro Thiago do carmelitano, após rebote do goleiro Geovani, ficou livre e empurrou a bola para o fundo da rede abrindo o placar para os donos da casa 1x0.

A frente do placar e assegurando a classificação para segunda fase do torneio, a equipe do E.C Carmelitano se acomodou e viu o time davinopolino crescer na partida e começar a dar trabalho para o goleiro Diegão.

Porém apesar da melhora, a equipe davinopolina não conseguiu empatar o jogo na primeira etapa e com isso foi para os vestiários em desvantagem no placar.

Segundo Tempo

A segunda etapa começou com a equipe visitante mais agressiva em busca do gol de empate, porém em um dia pouco inspirado o ataque davinopolino não conseguia ser efetivo e desperdiçava as poucas chances de gol que surgiam.

Já a equipe do E.C Carmelitano voltou para o segundo tempo disposta a sofrer e defender o resultado, pois esse placar lhe daria vaga na segunda fase do torneio.

Com muitas faltas e muita cera, a equipe carmelitana mornou o jogo e conseguiu inibir o ímpeto da equipe davinopolina.

Davinópolis E.C por sua vez, muito nervoso e pouco criativo seguia apostando nas bolas longas, mas não obtinha sucesso e seguia parando no sólido sistema defensivo da equipe carmelitana.

O técnico Jerônimo Rodrigues não satisfeito com desempenho ofensivo da equipe davinopolina, colocou em campo o atacante Bruno que havia marcado dois gols na última partida. Bruno teve duas chances de gol, em uma delas parou no goleiro Diegão e na outra, livre de marcação dentro da área finalizou pra fora.

Provando que realmente não era o dia dos visitantes no Estádio Silvio de Macedo, em Monte Carmelo, Minas Gerais.

O time da casa suportou bem a pressão e conseguiu manter o resultado em 1 x 0 até o apito final do árbitro da partida e com esse resultado a equipe do E.C Carmelitano se classificou para a segunda fase do torneio e assim como o E.C Davinópolis fará o segundo jogo do mata-mata em seus domínios.

A equipe do E.C Carmelitano volta a campo no próximo dia 02/04 contra o Nacional da Serra fora de casa.

Já a equipe do Davinópolis E.C volta a campo no próximo dia 02/04 fora de casa contra o Nacional F.C.

Ficha Técnica da Partida

Competição: Copa Amapar de Futebol

Local: Estádio Silvio Macedo – Monte Carmelo / MG

Horário: 15 Horas e 30 Minutos

Clima: 32°, Ensolarado.

Transmissão: Portal Davinópolis

Equipe de Transmissão: André Martins (Narração) João Henrique (Comentários) Walisson Kizyzanoski (Repórter de Campo).


Público Estimado: 100 pessoas

Escalações das equipes

Davinópolis E.C


Geovani, Paquinha, Beto, Douglas, John Kennedy, Luzinho, Chupetinha, Vitão, Arisson, Daniel, Dim.

Técnico – Jerônimo Rodrigues

E.C Carmelitano


Diegão, Guto, Thiago Silva, Abmael, Cosmo, Alan Rafael, Paulo Ricardo, Maurício, Charles, Fábio de Deus, Wagner Cachorrão.

Técnico – Léo Reis

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários