Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Nova lavanderia do Hospital Municipal Santo Antônio é entregue a comunidade

Mais de R$ 170 mil da Prefeitura via Fundo Municipal de Saúde foram investidos na compra de equipamentos com recurso próprio do município

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 05/04/2022 às 23:10:04
Cebinha Nascimento, Ana Lúcia, o vice Nelci, Suzana Gomes e os vereadores durante a entrega de mais um benefício ao HM Santo Antônio

Cebinha Nascimento, Ana Lúcia, o vice Nelci, Suzana Gomes e os vereadores durante a entrega de mais um benefício ao HM Santo Antônio

Ouvidor têm se tornado a capital da saúde na região e são constantes os investimentos feitos pela Prefeitura através do prefeito Cebio Machado Nascimento - Cebinha (MDB) por meio do trabalho em conjunto com a Secretaria de Saúde que é liderada pela secretária Suzana Gomes.


"Nós comprometemos com nossa gente de Ouvidor que iríamos cuidar dela e é isso que estamos fazendo e vamos fazer até o último dia da nossa gestão. E estamos dando atenção para todas as áreas, mas sabemos que a saúde merece uma atenção especial. E estamos fazendo dessa forma, cuidando da saúde de toda nossa gente".


Em um mês já foram adquiridos um novo aparelho de imagem de ultrassonografia , um novo laboratório para o Hospital "Santo Antônio" e, nesta terça-feira (05/4), foi entregue uma nova lavanderia composta com novos equipamentos, entre eles: uma lavadora, centrífugadora e secadora, todos industriais e com capacidade para 30 quilos simultaneamente, assim como a reforma no espaço físico, com investimento de mais de R$ 170 mil.


Nelci Cândido Ribeiro que é vice-prefeito e secretário de infraestrutura e foi o coordenador do trabalho realizado na reforma e destacou: "Fizemos a pintura, troca dos pisos e revestimentos, colocamos nova porta e janela e trocamos a instalação elétrica instalando uma adequada à segurança dos funcionários e de todos que usam o local".


De acordo com Suzana Gomes, além de importante a reforma era também necessária: "Estamos fazendo tudo que é anseio da nossa população. E como sempre ressalto o nosso prefeito Cebinha é um grande parceiro e sempre disposto a dar condições de trabalho para nossas equipes e, principalmente, atendimento de excelência para a população. Para esse investimento foi levado em consideração que os equipamentos estavam no hospital desde a sua fundação, isso em 1984. Além da capacidade reduzida que eram de apenas 15kg, também já ofereciam muitos riscos à segurança dos funcionários. Agora existe mais comodidade de trabalho e segurança para local".


O prefeito Cebinha Machado Nascimento disse que jamais medirá esforços para melhorar a "Saúde" em Ouvidor. "Quero que nosso Hospital seja referência de qualidade e atendimento em toda a região. Vamos fazer muitos investimentos e logo teremos um novo Hospital que será orgulho de todo nosso povo", enalteceu o gestor ouvidorense.

Participaram do ato de entrega além dos gestores, os vereadores: Cleiton Mendes da Silva, José Antônio da Silva Cardoso, Jorge Teles Benedito, Wilson Silvano Moreira - Roseta, o presidente da Câmara Euripedes Benedito, secretários municipais, o corpo administrativo do Hospital Municipal Santo Antônio, colaboradores e membros da comunidade.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários