Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiânia: Rogério Cruz assina termo de cessão de área pública para construção de subestação de energia, que beneficiará 150 mil pessoas

Área, localizada no Setor Centro-Oeste, abrigará Subestação Riviera, que receberá investimentos de R$ 60 milhões por parte da Enel Distribuição Goiás. "Estrutura dará mais flexibilidade ao fornecimento de energia, com tecnologia capaz de reduzir impacto ambiental e beneficiar consumidores nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo", ressalta prefeito

Por Redação, Lucas de Godoi e Fotos: Jackson Rodrigues em 06/04/2022 às 00:04:04
Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz assina termo de cessão de área pública para construção de subestação de energia que beneficiará 150 mil pessoas

Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz assina termo de cessão de área pública para construção de subestação de energia que beneficiará 150 mil pessoas

O prefeito Rogério Cruz assinou, nesta terça-feira (05/04), termo de cessão de área pública para construção da Subestação Riviera, no Setor Centro-Oeste, em Goiânia. Solenidade foi realizada no Paço Municipal, e contou com a presença do diretor-presidente da Enel Goiás, José Nunes de Almeida Neto.


"A subestação Riviera dará mais flexibilidade ao fornecimento de energia, com tecnologia capaz de reduzir o impacto ambiental, e vai beneficiar cerca de 150 mil clientes nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo", destaca Rogério Cruz, ao frisar que trabalho em conjunto leva melhorias para a população.

"Estamos sempre atentos às demandas da população, e sabemos o quanto é importante esse investimento da Enel para aumentar a oferta e melhorar a qualidade da energia entregue aos goianienses", completa o prefeito.

O projeto da subestação compacta prevê investimentos da ordem de R$ 60 milhões, por parte da Enel Distribuição Goiás, e conta com a construção de 10 alimentadores que vão garantir mais flexibilidade no fornecimento de energia para a região, com o acréscimo de 50 MVA de potência ao sistema elétrico.

O diretor-presidente da Enel Goiás, José Nunes, agradeceu ao município pela cessão da área pública. "Esse terreno específico, por ser vizinho à linha, vai facilitar muito o atendimento à região. Saímos daqui e vamos organizar a questão da licença ambiental para iniciar a obra, quase que imediatamente", garante Nunes.

"Teremos muitas outras parcerias pela frente, sempre em benefício da população", arremata o diretor-presidente da Enel Goiás.

Participaram da solenidade de assinatura, dentre outras autoridades, o diretor de Operações de Infraestrutura e Redes da Enel, José Luis Salas; diretores Roberto Vieira, Thiago Dorneles, Marco Pavan, André Gustavo, Thelio Marques e Reginaldo Silva; e o vereador Bruno Diniz.





Fonte: Com Informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) - Prefeitura de Goiânia

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários