Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Gestão Cebinha Machado Nascimento assina contrato para construção de maior creche da região sudeste

A instituição educacional terá mais de 4 mil metros quadrados e será construída com recurso próprio do município

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 20/04/2022 às 12:03:33

No final da tarde desta última terça-feira (19/4) aconteceu o lançamento da obra da contrução do Centro Municipal de Educação Infantil de Ouvidor e também da Praça Externa que terão na totalidade quase 6 mil metros quadrados.


Além de centenas de pessoas da população que foram prestigiar o evento, estiveram presentes a anfitriã do evento, secretária de Educação Shirley, o prefeito do município Cebinha Machado Nascimento e a primeira-dama Ana Lúcia, o vice prefeito Nelci Cândido Ribeiro acompanhado da sua esposa Regilaina Moreira, os vereadores:


Cleiton Mendes da Silva - Cleitin do Oribaldo, Jorge Luiz Teles Benedito - Jorginho, José Antônio da Silva Cardoso, Luiz Balbino , Vanderlei Vaz Neto, Vinícius Antônio Manoel, Wilson Moreira - Roseta e o presidente da Câmara Euripedes Benedito, todo secretariado e representantes das instituições de educação municipais e estaduais.


O clima era de festa e a alegria se mostrou com a emoção durante muitos momentos dos pronunciamentos.


A secretária de educação que foi a anfitriã, ressaltou a importância da obra e também o empenho do prefeito para prioriza-la? "Como não emocionar com esse momento! Esse é um sonho que é sonhado há muitos anos, pela grande demanda que temos e, agora, vemos começar a acontecer essa obra tão importante. E sobretudo por pensar na educação. Afinal a educação não é obrigação, educação é investimento. E é por isso que agradeço ao nosso prefeito Cebinha que tem olhado com muito amor pela educação do nosso município e não mede esforços para nós ajudar em todas as nossas demandas". Enalteceu Shirley Helena de Almeida.


A obra que foi um compromisso de Cebinha e Nelci com a população de Ouvidor, estará sendo edificada no Jardim América e será custeada com recursos próprios do cofre municipal e contará com uma estrutura de mais 5 mil metros quadrados no prédio e na Praça Externa.


O presidente da Câmara Euripedes Benedito salientou a relevância do investimento e colocou sobre a parceria do legislativo com o executivo e também o importante trabalho que é realizado na gestão do prefeito Cebinha Nascimento: "Essa nova unidade escolar irá significar muito para o nosso município pela sua grandeza física e pela grandeza humana. Espero parabenizar ao prefeito Cebinha que tem se mostrado cada dia mais um gestor arrojado e feito uma gestão muito ativa e justa e por isso conta com o apoio de todos os vereadores. Temos feito uma grande parceria em prol do nosso povo de Ouvidor".


O vice-prefeito Nelci Cândido Ribeiro que é também secretário de Infraestrutura enfatizou a união com o prefeito e pintou sobre o respaldo dado a toda população, exemplificando com o trabalho que está sendo desenvolvido na zona rural: "A Prefeitura fez 100% da silagem para os produtores rurais, nenhum produtor deixou de receber o auxílio da gestão. E que daqui há alguns dias será entregue palra população mais uma obra em fase de finalização, uma ponte no valor de R$ 300 mil, com recursos do município, assim como essa nova sede que irá acolher com muito carinho e cuidado as nossas crianças".


Cebinha que têm sido referenciado pela gestão humanitária que vem realizando, e, muito emocionado destacou que para ele é mais que uma obra e um sonho e que ele é um prefeito que quer fazer uma gestão para toda população: "Nos primeiros meses da nossa gestão nós preocupamos em cuidar do nosso povo, cuidar da parte humana, em todas as áreas. E o propósito meu e do Nelci é fazer uma gestão sem ódio, sem rancor no coração, não vou deixar ninguém de fora. Os vereadores que não apoiará a nossa candidatura, a população que não votou para nós, pra mim é indiferente, até o último dia da nossa gestão, nós vamos olhar e vamos atender todo mundo, porque aqui em Ouvidor, ninguém é malandro, ninguém e bandido, todo mundo é filho de Ouvidor e tem que receber o mesmo tratamento. E tudo tem seu tempo, agora chegou o tempo de continuarmos com o afeto, mas também fazermos o concreto. Esse é um sonho que estamos realizando(pausa com lágrimas), e aqui os pais vão trabalhar com a certeza que as crianças estão bem cuidadas, mas agora que também terão mais conforto. Por isso aproveito para parabenizar o empenho e dedicação d e todos os nossos amigos que trabalham em todas as áreas da nossa gestão, pois sem o empenho de todos, não conseguiríamos realizar tudo que estamos realizando".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários