Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Cebinha, Nelci e aliados abre festa do trabalhador

Primeira noite foi aberta com a presença de mais de 6 mil pessoas na Praça da Estação

Por Redação, Ivone Rodrigues e Fotos: Carlos Duarte e Ciro Araújo em 30/04/2022 às 14:02:02

Para celebrar a data de 1° de maio uma programação especial foi organizada pela Prefeitura de Ouvidor através do prefeito Cebinha Machado Nascimento e seu vice Nelci Cândido Ribeiro e toda a equipe. Uma mega estrutura foi montada na praça da estação para duas grandes noites de shows. Na abertura realizada na noite desta sexta-feira (29/4), atraiu muitas pessoas não só do município como de diversos municípios da região que lotaram e causaram congestionamento na Go-330 que liga o município.


O prefeito Cébio Machado Nascimento - Cebinha, a primeira-dama Ana Lúcia e o vice Nelci Cândido Ribeiro reuniu toda equipe de secretariado para recepcionar a população e os visitantes, junto aos vereadores: o presidente Euripedes Benedito, Heleno Borges Ribeiro, Cleiton Mendes da Silva - Cleitin do Oribaldo, José Antônio Cardoso, Jorginho Benedito, Vinícius Manoel e Wilson Moreira - Roseta e os convidados que representaram os visitantes o pré-candidato a deputado Estadual Luiz Sampaio (SD), o prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa e o vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho.


Cebinha que foi elogiado por todas as autoridades pelo seu grande trabalho a sua humildade e tratamento diferenciado com as pessoas, destacou sobre a importância dos trabalhadores e a homenagem feita através dele: "Estou muito feliz e vejo como Deus é bom em nos permitir viver esse momento de poder proporcionar um momento especial para os trabalhadores da nossa Ouvidor e da região. Quero dizer que hoje estamos celebrando, mas meu gabinete está aberto todos os dias para todos. Eu e toda nossa equipe estamos a disposição para atender vocês e atender bem.Que vocês possam aproveitar essa festa hoje e amanhã com muita alegria".


O vice Nelci Cândido Ribeiro que também é secretário de Infraestrutura do município resumiu o sentimento: "Estamos muito felizes em ver nossa Praça da Estação tão bonita, repleta de trabalhadores que, merecidamente, estão sendo homenageados. Parabéns ao prefeito Cebinha que não tem medido esforços para trabalhar com muita humildade para todos. Que Deus abençoe e que todos tenham bons momentos nessa festa".


Luiz Sampaio que é Assessor Especial do Governador Ronaldo Caiado (UB) e pré-candidato a deputado estadual parabenizou os trabalhadores, enalteceu o trabalho do prefeito e anunciou um benefício para o município:


"Nada mais justo que celebrar o dia de quem faz as coisas acontecerem de fato, o trabalhadores. Gostaria de participar de todas as festas que celebram esse dia e que fui convidado , mas como é impossível, quero aqui, em nome de vocês, parabenizar todos os trabalhadores daqui e de todo o nosso Estado. E quando a gente vai a uma festa precisamos levar presente, assim pedi ao meu grande amigo deputado Zacharias Calil que me ajudasse com essa missão de presentear nossa querida cidade. E ele aceitou e me deu para que trouxesse pra cá um caminhão no valor R$ 500 mil, que espero ajudar nesse grande trabalho que o Cebinha, a Ana Lúcia, o Nelci e toda equipe estão desenvolvendo. E quero parabenizar esse grande gestor que é o Cebinha, uma pessoa de uma humildade surpreendente e com grande desejo de servir e ajudar as pessoas e que está fazendo a diferença na vida dos amigos ouvidorenses. Que continue abençoando a sua gestão e toda nossa gente!".


O prefeito Hugo Deleon falou em nome dos visitantes e destacou a irmandade entre os dois municípios e o trabalho do prefeito anfitrião:"Quero agradecer pelo convite em estar aqui nessa grandiosa festa. E aproveito para parabenizar o Cebinha que é uma pessoa muito humilde e que sabe tratar todas as pessoas, recebe todas as pessoas e trabalha com com muita humildade e acho que é isso parte da nossa obrigação. Quero parabenizar sua gestão e dizer que nós estamos sempre a disposição de Ouvidor e da sua gestão para o que precisarem".


Na primeira noite se apresentaram o DJ Vinícius Martins e a dupla Edy Britto e Samuel que cantaram seus maiores sucessos.


E a festa continua neste sábado (30) com show da dupla Ruda e Raphael.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários