Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Dia do Trabalhador é comemorado com a 1ª Festa do Trabalhador

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Autieres Lemes em 01/05/2022 às 20:12:14

No domingo, 1° de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador. Pensando na retomada e interação, a Prefeitura de Nova Aurora, promoveu na noite deste sábado (30/4), na Praça do Parque das Palmeiras a 1ª Festa do Trabalhador.


A noite foi animada com sorteios de brindes para os colaboradores na apresentação do amigo e locutor Dinamir Grigório, música eletrônica do Dj Alex Vinci e a grande atração o show da dupla de Maida & Marcelo.


De acordo com o presidente da Câmara Jerry Faleiros, a comemoração é uma forma de reconhecimento aos trabalhadores nova-aurorense, que ajudam a cada dia a construir um município melhor. "Cada trabalhador contribui para o desenvolvimento do município. Acreditamos que essa valorização é muito importante nesse sentido, além de ser uma oportunidade para descontração das famílias".

O vice-prefeito, Danilo Araújo Vieira, comenta sobre a volta dos eventos comemorativos e sua relevância para o município. "Esse período de retomada das atividades festivas é muito importante para o funcionamento do setor turístico da cidade", aponta Danilo, completando que "é extremamente gratificante participar desse momento, depois de tantos meses sem comemorações desse tipo".

"Eu fico muito feliz em saber que a população esteve reunida na praça para assistir as atrações depois de tanto tempo sem eventos como esse. A 1ª Festa do Trabalhador é uma forma do poder público reconhecer e valorizar o trabalho de centenas de pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município", ressalva o prefeito João Pimenta de Pádua Júnior - Júnior Marreco.

"Agradeço imensamente o convite do prefeito Júnior Marreco, o vice Danilo Araújo, do presidente da Câmara Jerry Faleiros, dos vereadores e de todas as lideranças do município, satisfação de fazer parte deste importante evento, que homenageia os nossos trabalhadores e trabalhadoras, junto as suas famílias". salienta o deputado federal José Nelto.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários