Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo Paiva assina Ordem de Serviço para a construção do Velatório Municipal

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 02/05/2022 às 14:59:41

O prefeito de Anhanguera, Marcelo Paiva, assinou na manhã desta segunda-feira (02/5), a Ordem de Serviço para a construção do Velatório Municipal, a ser construído ao lado do Cemitério, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, com execução da B2A Construtora e Incorporadora Ltda, empresa ganhadora da licitação para o serviço.


A obra, que custará aos cofres públicos R$ 223.611,94 (Duzentos e Vinte e Três Mil e Seiscentos e Onze Reais e Noventa e Quatro Centavos), teve início hoje, e têm prazo para conclusão de 150 dias. "Depois de termos realizado a iluminação e o plantio de gramas esmeraldas no cemitério, agora estamos iniciando o Velatório Municipal, pois se trata de um espaço de velório estruturado para as famílias velarem seus entes queridos", afirmou o prefeito Marcelo Paiva.


O Velatório está localizado ao lado do Cemitério Municipal.


O engenheiro civil Júnior César da Silva, responsável da B2A Construtora disse é com prazer e alegria executar a obra com amor e qualidade, dentro do cronograma.


O prefeito Marcelo Paiva aproveitou a ocasião para referenciar a parceria entre a Câmara e Executivo. "Os vereadores auxiliam a gestão na aprovação dos projetos e isto ajuda no bom trâmite e agilidade das demandas do município".


Também compareceram ao evento, o vice-prefeito Flávio Pereira, o presidente da Câmara Municipal, Gabriel Miranda Barbosa, vereadores: Dercilio Rodrigues, Aparecido Miranda- Neves, Celmar Cardoso secretário: Victor Mateus F. de Souza Tavares (Obras e Transportes), demais gestores das pastas, auxiliares da administração municipal e membros da comunidade.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários