Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Dr. Hugo Deleon e aliados recebem trator traçado agrícola de indicação do deputado federal Lucas Vergílio e de Luiz Sampaio para apoiar e fortalecer agricultura familiar no município

Por Redação, Carlos Duarte em 02/05/2022 às 17:05:50

Uma boa notícia para o setor produtivo rural. O prefeito de Três Ranchos, Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa, recebeu na manhã desta segunda-feira (02/5), em Três Ranchos, de indicação do deputado federal Lucas Vergílio, um Trator Agrícola Traçado, que servirão para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.


O trator beneficiará os pequenos produtores rurais que poderão modernizar as tarefas executadas nas propriedades, além de melhorar as condições da atividade rural, reduzir os custos da produção, facilitar as atividades de plantio e colheita.


Os recursos para aquisição do trator, fazem parte de convênio com a Codevasp e são oriundos de indicação do deputado federal Lucas Vergílio junto com o Assessor Especial do Governo de Goiás, Luiz Sampaio.


Animado, Hugo Deleon, comemorou a conquista e ressaltou que o novo equipamento agrícola vai reforçar a capacidade da atuação da Prefeitura por meio Secretaria Municipal de Agricultura no atendimento de importantes demandas do campo. "Nossa gratidão, minha enquanto gestor do município, do vice-prefeito Haroldo Calaça Coelho, dos vereadores: Jose Carlos Bernardes – Botinha, Barcelânia Salea de Melo, Wagner Carlota, Vinicius Calaça – Calacinha, Wagner Carlota, Jose Luiz do Nascimento (Gaiola) e o presidente Ricardo Gonçalves Rezende e toda a nossa administração municipal a esse nosso parceiro da cidade de Três Ranchos, que é o nosso amigo Luiz Sampaio e o deputado federal Lucas Vergílio que se empenharam junto a Codevasp e ao Governo de Goiás via Secretaria de Estado de Agricultura na viabilização deste importante benefício. Estamos felizes com essa grande conquista. O novo trator vai reforçar a frota agrícola da Secretaria Municipal de Agricultura, beneficiará toda a população, principalmente os pequenos produtores rurais do município, na silagem, preparação do solo, plantio de grãos, produção de alimentos, além de fortalecer a agricultura familiar. Queremos proporcionar um atendimento de qualidade e ágil aos nossos produtores, que tanto colaboram, por meio de seus esforços, com a economia local. Vamos continuar trabalhando para fortalecer a agricultura de Angico, buscando incansavelmente melhorias e prosperidade para nossa gente" ressaltou o gestor triranchense.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários