Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Assistência Social promove entrega de homenagens as mães nova-aurorenses

Por Redação, Carlos Duarte em 04/05/2022 às 23:43:40

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado oficialmente no segundo domingo de maio, a Prefeitura de Nova via Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira, 04/5, uma justa e merecida homenagem a todas as mães do município com a entrega de lembrancinhas.


A homenagem visa enaltecer o carinho e respeito a todas as mães do município pelo seu dia e pelo seu importante papel desempenhado na sociedade. A ação foi realizado através do sistema delivery por conta da pandemia do coronavírus, executado por pequenas equipes de colaboradores da gestão, de forma e evitar a aglomeração de pessoas.


Durante a iniciativa as equipes percorreram toda a cidade de Nova Aurora, no sistema drive-thru entregando os presentes nas residências de cada mãe do município. Participaram das entregas a 1ª dama Valmira Carneiro de Pádua, colaboradores, e membros da comunidade.


O prefeito de Nova Aurora, João Pimenta de Pádua Júnior - o Júnior Marreco, parabenizou todas as mães do município pelo dia. "O Dia das Mães não é somente nesta data, mas sim, todos os dias do ano", sintetizou o gestor.


A secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Valmira Carneiro de Pádua, também deixou uma mensagem as mães pelo dia. "Por meio desta ação homenageamos simbolicamente todas as mães da nossa cidade. Devido ao momento que estamos vivendo, comemoramos de uma forma diferente o Dia das Mães. Foi um dia de muita dedicação para que todas as mães pudessem receber todo o carinho e reconhecimento de forma especial e singela em homenagem ao seu dia", concluí a 1ª dama.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários