Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Assistência Social promove I Feira de Produtos e Artesanatos do CRAS

Por Redação, Carlos Duarte em 10/05/2022 às 20:01:05

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social coordenada pela 1ª dama Jamila André, juntamente com toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou a Feira de Produtos e Artesanatos do CRAS nesta terça-feira (10/05). A Feira aconteceu na Praça Axi Rodovalho durante os turnos da manhã e da tarde.


De acordo com a coordenadora do CRAS, Meigda Ribeiro, o objetivo foi mostrar todo o trabalho desenvolvido nas oficinas do Centro de Referência ministrado pela instrutora Mírian Silva que auxiliou nas aulas e confecção dos produtos feitos pelas alunas de bordados e crochê como: edredons, tecidos e produtos feitos com materiais recicláveis.


Através de atividades manuais, foi possível desenvolver, explorar e expandir a criatividade e as habilidades de cada participante, promover a cooperação, a socialização e o relacionamento interpessoal, estimular a atenção e a concentração, bem como possibilitar a produção artesanal e os trabalhos manuais como fonte de renda familiar.


A atividade teve a presença do Diretor de Compras do Município e Assessor Especial da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Walisson Neto Da Silva Kizyzanoski, que esteve dando todo suporte as demandas necessárias para a promoção da ação.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários