Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis recebe a visita do Bispo Diocesano da Diocese de Ipameri Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 13/05/2022 às 19:13:40

Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo Bispo Diocesano da Diocese de Ipameri, chegou a cidade de Davinópolis por volta das 8 horas desta sexta-feira (13 de maio).



Dezenas de fiéis liderados pelo corpo de Ministério da Eucaristia, Irmãs e o Padre Thadeu, Pároco da Igreja local recepcionaram o líder religioso na entrada da Igreja Matriz da cidade.


Após a recepção na Igreja Matriz, a comitiva seguiu para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, aonde foram recebidos pela 1ª dama Jamila André, o prefeito Diogo Rosa Nunes, colaboradores, secretários municipais: Thiago Rangel (Finanças) e Edson Teodoro (Educação), diretores entre eles: Diretor de Compras do Município e Assessor Especial da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Walisson Neto Da Silva Kizyzanoski.

Na oportunidade Bispo Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo fez uma oração de benção a localidade deixando sua mensagem de perseverança, fé e motivação aos presentes.


Dando ao proceguimento ao intinerario juntamente com os fiéis seguiram para o Clube Municipal aonde foi servido um café da manhã aos que acompanhava a comitiva.

A 1ª dama ressaltou a grandeza, a bondade e o fato do Bispo José Francisco abraçar as questões sociais em benefício do povo. "Davinópolis tem muito a ganhar em bençãos com a presença de Dom José Francisco", afirma Jamila André.

"Dom José Francisco é um homem voltado para todos, é um exemplo de pastor, todos nós temos orgulho de tê-lo em Davinópolis. Davinópolis jamais esquecerá sua passagem, está marcado nos anais da cidade e no coração do povo davinopolino", exaltou o prefeito Diogo Rosa Nunes.

Câmara Municipal de Vereadores


Seguindo a agenda, o Bispo Diocesano Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo e a sua comitiva foi a Câmara Municipal de Vereadores aonde foi recebido no Plenário Vereador Renato Manoel da Silva pelo presidente do Poder Legislativo Davinopolino, José Maurício de Campos, que estava acompanhado dos parlamentares: Huberdan Nunes, Júnior de Castro, Alessandro Bento.


Na Câmara, o presidente José Maurício de Campos fez a entrega de uma placa de Título de Agradecimento, pela visita a cidade de Davinopolis ao Bispo Diocesano Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo.


Luiz Sampaio presente em Davinópolis ressalvou não pude deixar prestigiar essa homenagem de entrega de título de reconhecimento ao Bispo diocesano Dom José Francisco Rodrigues, em Davinópolis. Parabéns Bispo, por representar a nossa região da estrada de ferro com tanto carinho e maestria. Nós devemos dar honra a quem tem hora e o Dom José Francisco tem o nosso respeito e admiração por todo o trabalho em prol do nosso povo.


"Eu me deixei levar pelo Espírito Santo e me perguntava "o que o senhor quer de mim"? A riqueza maior não são os bens, não é o dinheiro, é termos continuado trabalhando pelo bem do próximo. Eu tenho um coração cheio de agradecimento. Sobretudo, eu diria que, numa situação como a nossa, em que as paróquias são pobres, o povo é generoso, nunca faltou nada", pontuou Dom José Francisco. E ressaltou ainda "O que vale é o amor, se você recolher do chão um alfinete, isso pode valer mais que tantas outras coisas. Vou perder o poder da canetada, mas isso não é nada. Vão-se os anéis e ficam os dedos, fica a riqueza do bem feito", ressaltou.


O líder religioso da Igreja Católica , teve ainda em agenda visitas ao Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo, ao Secretário Municipal de Saúde Winas Martins Borges e aos profissionais da Unidade de Saúde, ao Banco Sicoob Credivaz, a CMEI Alessandra David Gonçalves e a Escola Balbino Antônio Ferreira e almoço na residência Silvia Bernardes Damas Gomes.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários