Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Agenda: "Sou um otimista. Vamos superar todas as crises", disse Vanderlan durante entrega de benefícios no sul goiano

Senador esteve em Aloândia, Goiatuba, Panamá e Itumbiara nesta sexta-feira

Por Redação, Patrícia Pinheiro e Fotos: Kelvin Lucas em 21/05/2022 às 09:44:24

Em visita aos municípios do sul goiano, nesta sexta-feira (20/05), o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), comentou sobre o atual momento econômico do país. Em entrevista à Rádio Musical FM, em Aloândia, Vanderlan falou do pós-pandemia e da guerra Rússia X Ucrânia.


"Sempre fui um otimista e sempre soube que sairíamos bem desta pandemia e estamos saindo. Tivemos um baque na economia com algumas ações acertadas e outras erradas dos nossos governantes, mas estamos vencendo. Já recuperamos mais de R$3 milhões de postos de trabalho e a economia vai reagir. Essa pressão de preços do aumento dos alimentos e a inflação vão baixar e vamos gerar empregos maciçamente. O povo brasileiro e o povo goiano são perseverantes ", disse o senador.


Vanderlan começou sua agenda pelo sul goiano em Aloândia, onde entregou um caminhão coletor e compactador de lixo.


O prefeito Renato Batista agradeceu pelo benefício e também pela visita. "Vanderlan é um grande parceiro do nosso município e estamos muito felizes com esse caminhão que irá nos ajudar muito na limpeza da cidade. Graças ao senador e ao presidente Jair Bolsonaro estamos conseguindo desenvolver Aloândia", falou.

A primeira-dama Welika Silva apresentou demandas da assistência social e da saúde, como ajuda para o hospital. A equipe do senador vai analisar os pedidos.

Goiatuba - Em Goiatuba o senador lançou o programa Saúde Positiva, entregou uma motoniveladora e destinou recursos no valor de R$ 500 mil para pavimentação asfáltica da cidade.


O prefeito Zezinho Vieira agradeceu e pediu ajuda para o hospital de Goiatuba que atende pacientes de outros municípios da região. "É uma honra receber o senador aqui. Vanderlan está trazendo o que poderia trazer de melhor para a população que é devolver o dom de enxergar através dessas cirurgias. Goiatuba agradece a sua ajuda", agradeceu o prefeito.

O vice-prefeito Valdir da Capa falou da importância de ter um senador da República no município. "É uma alegria receber um senador da República aqui e ainda mais um senador tão atuante como é o Vanderlan", disse.


A secretária municipal de saúde, Patrícia Lemes, relatou que as cirurgias de catarata eram um dos problemas que mais a preocupava. "Era um sonho antigo, pois é muito difícil encaminhar o paciente a Goiânia. Graças aos recursos que o senhor trouxe está sendo possível realizar esse sonho com atendimento de 180 pacientes", disse a secretária, que também apresentou a planta do hospital. Ao todo, o programa saúde positiva vai atender 240 pacientes.

Panamá - Na cidade de Panamá, o prefeito José Willian, agradeceu as emendas destinadas pelo senador, principalmente na área de saúde. "Graças ao carinho do senhor, vamos poder atender a população". O prefeito destacou que o senador entregou o caminhão coletor e compactador de lixo em 60 dias.


A primeira-dama Nayara convidou o senador a participar da Festa do Divino, que é a 3ª maior Festa Religiosa do Estado, com a passagem de mais de 200 mil pessoas pelo local. A festa acontece entre os dias 23 de junho a 03 de julho.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação do Senador Vanderlan Cardoso

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários