Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Não Deu: Davinópolis E.C luta muito, mas acaba sofrendo novo revés para o Arrastão Celebridades E.C e está eliminado da Copa Amapar 2022

Por Redação, Walisson Kizyzanoski - Editor de Esportes e Fotos: Carlos Duarte em 22/05/2022 às 09:33:55

Jogando em casa no último sábado (21/5) no Estádio Ferreirão em Davinópolis - Goiás, a equipe do Davinópolis E.C recebeu o Arrastão Celebridades de (Patos de Minas – MG) pela partida de volta da semifinal da Copa Amapar 2022.

O Jogo era muito esperado principalmente pela torcida davinopolina, que lotou o Estádio Ferreirão e empurrou os donos da casa os 90 minutos de jogo, para aquela que seria a maior virada na história do time caso se concretizasse.


Números fornecidos pela Polícia Militar e pelos organizadores do evento dão conta de que, mais de 900 pessoas estiveram presentes no estádio para prestigiar o grande jogo entre Davinópolis E. C x Arrastão Celebridades E.C.


O Jogo

Em grande desvantagem e jogando diante da sua apaixonada torcida, o Davinópolis E.C teria que vencer por três ou mais gols de diferença, para sair classificado para a final inédita da Copa Amapar 2022.


Porém mesmo com boa vantagem a equipe visitante não se acomodou e pressionou já no início da partida, logo aos 10 minutos da etapa inicial, após boa jogada, Dedé levantou na área e o zagueiro Gabriel subiu sozinho fazendo Arrastão Celebridades 1 x 0.


Se a missão era difícil, após o gol ela se tornava quase impossível a equipe davinopolina precisaria de fazer quatro gols para levar para os pênaltis e cinco gols para se classificar de forma direta.

Apesar da desanimadora estatística a equipe davinopolina não se abateu após o gol sofrido, e após bom levantamento de chupetinha, Dim subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes levando os torcedores presentes a loucura, era o D.E.C respirando de novo no confronto.


Após sofrer o gol os visitantes recuaram, e começaram a jogar com o regulamento debaixo do braço, sempre com muita cera e muitas faltas, o time do Arrastão Celebridades esfriava a partida e não permitia que a equipe davinopolina levasse perigo ao gol.

O primeiro tempo acabou em 1x1 e se a missão do Davinópolis E.C já era difícil tendo 90 minutos de jogo, agora ficará mais complicado ainda, havendo somente 45 minutos por jogar e precisando fazer no mínimo três gols para levar para os pênaltis.


Já a equipe Arrastão Celebridades com boa vantagem construída na partida de ida, iria assegurando sua classificação com o empate e jogava de forma confortável e segura, esperando uma melhor oportunidade para ampliar a vantagem na disputa e selar de vez sua classificação rumo a final do torneio.

Segundo tempo

O segundo tempo se iniciou e se o jogo era morno, esfriou de vez, a equipe do Arrastão Celebridades controlou completamente a partida neutralizando todas as ofensivas dos donos da casa, que apesar das mexidas do treinador Jeronimo, não conseguia reagir e incomodar os visitantes.

O Arrastão Celebridades apostava muito nas triangulações e bolas paradas, já que não conseguia penetrar na área do adversário, porém o goleiro Geovane em tarde inspirada seguia sendo um grande problema para os visitantes.

E foi em um lance de pressão que a equipe davinopolina recuperou a bola no campo ofensivo, e pegou o sistema defensivo do Arrastão Celebridades desarmado, Pakinha bateu firme, mas a pontaria seguia sendo um problema, e a equipe davinopolina não conseguia acertar o gol do goleiro Bazé.

Se faltava pontaria começava a faltar tempo também, e com isso ansiedade e os nervos afloram e o arbitro da partida precisou expulsar de campo 2 jogadores, sendo um de cada lado, são eles Chupetinha pelo lado do Davinópolis E.C e Miquinho pelo lado Arrastão Celebridades E.C.

Aos 36 minutos da etapa final William Henrique desferiu o golpe de misericórdia, após rápido contra-ataque a bola sobrou livre para o jovem atacante, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes fazendo Arrastão Celebridades 2x1.

Os donos da casa sentiram o gol, e abandonaram a tática partindo para o tudo ou nada, mas sem sucesso, a equipe visitante suportou a pressão, venceu a partida e de quebra se classificou para a final do torneio.

A equipe do Arrastão Celebridades E.C fará a final contra o atual campeão Paranaíba E.C.

Reconhecimento


Após o apito final os torcedores começaram um verdadeiro show nas arquibancadas, com gritos de Davinópolis eu te amo, os torcedores aplaudiram de pé os jogadores do D.E.C e deixando claro que não restavam em seus corações outro sentimento que não fosse de orgulho e muita alegria pela campanha feita no torneio.

Ficha Técnica da Partida

Competição: Copa Amapar de Futebol – Semifinal jogo de volta

Local: Estádio Ferreirão – Davinópolis- GO

Horário: 15 Horas e 30 Minutos

Clima: 23°, Céu limpo.

Transmissão: Portal Davinópolis


Equipe de Transmissão: André Martins (Narração) João Henrique (Comentários) Walisson Kizyzanoski (Repórter de Campo)


Público Estimado: 900 pessoas

Gols da Partida: Davinópolis E.C – (Dim, 14, 1°) Arrastão Celebridade E.C – (Gabriel, 10,1°) (Henrique William, 36, 2°)

Escalações das equipes

Davinópolis E.C


Geovane; Yuri, Douglas, Beto, John Kennedy, Chupetinha, Vitão, Luzim, Daniel, Matheusinho, Dim.

Técnico – Jerônimo Rodrigues


Arrastão Celebridades E.C - Patos de Minas

Bazé; William Braga, Dedé, Gabriel, Miquinho; Miguel, Fabricio, Allan; William Paulino, Bruno José, Saulo.

Técnico – William Fusquinha

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários