Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Rotary Club Catalão 1° de Novembro promove '10° Rotary em Ação' em uma tarde de serviços gratuitos e diversão à comunidade catalana

Por Redação, Carlos Duarte em 11/06/2022 às 17:22:40

Na tarde deste sábado (11/6), o Edifício João Paschoal sede do Rotary Club Catalão 1° de Novembro, no Setor Ipanema, em Catalão, promoveu a 10° edição do Rotary em Ação, uma tarde de serviços gratuitos e diversão à comunidade e valorizando as famílias catalanas.

A atividade é uma idealização e organizado pelo Rotary Club de Catalão 1° de Novembro, com participação dos parceiros convidados: Rotary Club de Catalão, Rotary Club de Catalão Solidariedade, Rotary Club de Goiandira e Lions Club de Catalão.


Diversas atividades foram oferecidas pela 10ª Edição do Rotary Em Ação, entre elas: Aferição de pressão, exames rápidos de Hepatite B e C, HIV (apoio Secretaria Municipal da Saúde de Catalão); Exames de Acuidade visual (apoio Lions Club); Curso de crochê; Palestras saúde, vacinação, etc.; Designer de sobrancelhas; Corte de cabelo; Distribuição de Refrigerante, cachorro quente, algodão doce, pipoca e vários brinquedos infláveis.

Para o presidente do Rotary Club Catalão 1° de Novembro, Dânio Ferreira da Silva, " a 10ª edição do "Rotary em Ação", que transformou-se em um projeto global da instituição pelas gestões anteriores no qual convidamos diversos parceiros para nos ajudar com os inúmeros serviços oferecidos à comunidade. Foi uma forma muito grande de integrar e saber o verdadeiro significado de Rotary" detalhou o dirigente do Rotary 1° Novembro.

"O Rotary Em Ação é sem dúvida uma forma de aproximarmos da comunidade, levando o Ideal de Servir, inspirando a avenida de serviços, marca envolvimento entre os clubes de nossa cidade. " relata o diretor de companheirismo e próximo presidente do Rotary Club Catalão 1° de Novembro, Lázaro Abílio da Silveira.


Ainda de acordo com a organização, cerca de cem voluntários participaram da ação, contando com a cerca de duas mil pessoas e tivemos a participação do Grupo Alegria Catalão e da Área de Robótica do SESI /SENAI Catalão.




Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários