Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caiado é recepcionado com entusiasmo por milhares de apoiadores no 3° Encontro do União Brasil e aliados em Trindade

15 mil pessoas recepcionou o governador no Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, o Carreiródromo das romarias do Divino Pai Eterno

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Lucas Machado em 11/06/2022 às 15:45:21
Ao chegar no Carreiródromo, Caíado foi carregado pela multidão de apoiadores em Trindade

Ao chegar no Carreiródromo, Caíado foi carregado pela multidão de apoiadores em Trindade

O 3° Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, em Trindade, a 17 Km de Goiânia, deu ideia do apoio que o governador Ronaldo Caiado (UB), também Presidente Estadual do UB, tem para sua pré-candidatura à reeleição. E também mostrou a intensidade do ânimo da base aliada que deve dar o tom para o período eleitoral.

Além do União Brasil, participaram do evento também lideranças de outros 11 partidos: MDB, PSD, PP, PSC, PDT, Avante, Podemos, PTB, PRTB, Solidariedade, Cidadania e PV, além do Consciência 91, uma sigla de centro que corre atrás de seu registro oficial.


Uma multidão estimada em 15 mil pessoas recepcionou o governador no Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, o Carreiródromo das romarias do Divino Pai Eterno.

Na entrada, em coletiva, Caiado disse que a "recepção calorosa" garantiu a ele a certeza de que tem conseguido "recuperar Goiás para os goianos". No fim do encontro, ao lado da esposa Gracinha e lideranças, Caiado falou de forma entusiasmada, pedindo ajuda de todos. Ressaltou os problemas que enfrentou na economia, saúde e educação.


Caiado teve trabalho para chegar até o palco: precisou de uma hora para atravessar o local, cumprimentando e sendo abraçado por centenas de lideranças e milhares de militantes.

Antes, o governador já havia passado pela Igreja Matriz, para fazer uma oração. No evento, esteve sempre acompanhado pela primeira-dama, Gracinha Caiado, e também pelo pré-candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB).


O prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota), agradeceu a presença de todos e ressaltou que os presentes estavam ali demonstrando apoio "para dizer sim ao governador e à primeira-dama, Gracinha Caiado." Já para o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, também do Patriota, foram os princípios do governador na vida pública, que os uniu. "É o sentimento da fraternidade, da responsabilidade, do olhar para o próximo com o desejo de servir", frisou. Empolgado, ele declarou apoio a Caiado: "Estamos juntos e vamos para a vitória", finalizou.

Outra presença importante em defesa da reeleição de Caiado foi a ex-senadora Lúcia Vânia (União Brasil), que enalteceu o governador por conseguir fazer Goiás retomar seu eixo de desenvolvimento. "Foi um homem de coragem para enfrentar o pior problema do Estado", disse em referência à renegociação das dívidas que foram deixadas pela gestão anterior, ressaltando ainda que "Caiado fez com que o Estado de Goiás fosse respeitado".


Daniel Vilela, presidente do MDB e pré-candidato a vice-governador, juntou vozes com Gracinha Caiado para enaltecer o que já foi feito. Reiterou as obras e a recuperação fiscal do Estado. "No próximo governo, a capacidade e competência deste time aqui é tão grande, que nós não vamos mais comparar com estados. A nossa meta será comparar com países desenvolvidos! Vamos mostrar que Goiás não é uma referência só para o Brasil, mas para o mundo. E com certeza, ao governar novamente Goiás, o governador será agora uma referência mundial! Vamos juntos! Arrocha, Goiás!", ressalvou o emedebista.

A primeira edição do Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados foi realizada em Jaraguá, em 26 de março, e o segundo encontro foi realizado, em 30 de abril, no município de Quirinópolis, no Sudoeste Goiano.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários