Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Campanha Sorriso Saude Topo FMS Anhanguera
Demae Caldas Novas Junho 2022 970 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Topo

Sindicato Rural inicia a venda de ingressos avulsos para a Expo Catalão

Por Redação, Carlos Duarte - com Informações de Cristina Mesquita em 13/06/2022 às 20:59:10

Começou nesta última segunda-feira (13/6), nas primeiras horas do dia, a comercialização de ingressos individuais para a Expo Catalão. Até agora, apenas os passaportes estavam liberados. A venda acontece nos três pontos de vendas credenciados: Disque Bebidas, Óticas Diniz, A Favorita e on-line pelo site: tickets prime (https://linktr.ee/ExpoCatalao).

O primeiro lote, liberado hoje, custa R$ 60,00 por show. "É o primeiro lote, então aproveitem", disse o presidente, Renato Ribeiro, em vídeo gravado para as redes sociais. A venda de passaportes para 2022 superou o número dos que foram vendidos em alguns dias na última edição. "Para se ter uma ideia, em menos de uma manhã, no primeiro dia de passaporte a venda, já tínhamos comercializado o primeiro lote. Isso é uma loucura de se pensar. A Expo Catalão ganha a cada ano uma proporção maior e mais gente querendo vir participar conosco, seja como empresa parceira, seja como público", ressalta Ribeiro.

"Isso nos engrandece muito". Depois de dois anos sem a festa, por conta da pandemia, a Expo Catalão volta com todo glamour que promete. Em mais um ano, ela será temática: Las Vegas do Cerrado. A praça de Alimentação terá o dobro que a anterior em sua largura. É lá que acontecerá o Expocanta e também a Rainha do Rodeio. No primeiro dia de festa, os 20 selecionados do festival de música sertaneja subirão ao palco para suas apresentações. O local será o mesmo para o desfile da Rainha do Rodeio, consagrando a grande finalista. O resultado, porém, será divulgado na Abertura do 1º Rodeio Mitsubishi de Campeões, um dia depois, na arena Mitsubishi. E é ali que a campeã será coroada.

"As expectativas são das melhores. Os termômetros que temos são as vendas de camarotes, que já se esgotaram antes mesmo do lançamento da festa, mesmo com incrementando - os. O grande número de passaportes vendidos no primeiro dia, gerando até fila nos postos de venda e agora, o número expressivo de vendas avulsas. São sinais que estamos no caminho certo e teremos a melhor festa do interior goiano e a melhor dos últimos tempos e a mais aguardada em Catalão. E tudo isso é possível graças a uma grande equipe que abraçou a Expo. Somos um conjunto de esforços".

Comunicar erro
Campanha Dengue Julho 2022 Saude Davinopolis

Comentários

Convite Camara de Goiania Junho 2022